Sampaio Corrêa

08 | jun | 2017 - 12:12 - 1492 visualizações

Share Button

Palavra do Presidente Especial – Ep. 05

Entrevista concedida após o título do 2º turno do Maranhense. Imperdível!!!

Em entrevista pós-título do 2º turno do Maranhense, o presidente conta detalhes da conquista e o que esperar do Sampaio na Série C do Brasileirão. Imperdível!!!

PUBLICIDADE

9 respostas para “Palavra do Presidente Especial – Ep. 05”

  1. TORCEDDOR disse:

    PARABÉNS PELO TÍTULO PRESIDENTE E PELO SEU EMPENHO NAS COISAS DO SAMPAIO, O TIME ESTÁ JOGANDO BEM, E COM CERTEZA, O TORCEDOR BOLIVIANO IRÁ AO CAMPO, DANDO A RESPOSTA POSITIVA PARA SUBIR PARA SERIE B.

  2. manoel divino alves cardoso disse:

    assesoria porque o sampaio nao estar mandando o seus jogos no nhosinho santo.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Muitos aqui pedem redução no preço dos ingressos como é feito em alguns estados. Poderia se fazer um teste.

    Colocar para o próximo jogo da Série C, 10 reais todos os setores e 50 reais para as cadeiras cobertas.

    Vejamos se daria prejuízo.Vamos supor que sejam vendidos 12 mil ingressos a 10 reais, somados aos ingressos que forem vendidos nas cadeiras cobertas. Teríamos uma renda superior 120 mil reais. Não daria prejuízo, isso eu garanto meus amigos. Obviamente dentro dessa expectativa de público que mencionei acima.
    Se o público não comparecesse não seria feito mais.

    • Paulo José disse:

      Na final do Maranhense, quinta-feira, dia 15, poderia se fazer esse teste… Acompanhado por uma divulgação que poderia ser feita mediada pela Secretaria de Estado de Esporte, que com certeza tem verbas de divulgação… É hora de dar forças à Bolívia!!!

  4. MESQUITARR disse:

    ARISCO A DIZER QUE NO MARANHÃO DIFICILMENTE APARECERÁ UM CARA COM ESSE EMPENHO À FRENTE DE UM CLUBE. ÀS VEZES CRITICO ARDUAMENTE, MAIS, SÓ MESMO QUEM SENTE NA PELE SABE DAS DIFICULDADES. O CARA COLOCAR UM TIME DO MARANHÃO, DESACREDITADO, EM TÃO POUCO TEMPO À SUA FRENTE NA SERIE ‘B” DO BRASIL, NÃO É MESMO PRA QUALQUER UM. AGORA , SEM APOIO FICA QUASE QUE IMPOSSÍVEL MANTER. SE AO MENOS A METADE DOS QUE VISITAM ESSA PÁGINA SE FIZESSE PRESENTE AO ESTÁDIO OU MESMO TIVESSEM UM PLANO SÓCIO TORCEDOR, COM CERTEZA ESTARÍAMOS SEM SOBRAS DE DÚVIDAS EM UM LUGAR BEM DIFERENTE… E FALO ISSO ATÉ MESMO POR MIM. TEMOS QUE PROCURAR FAZER MAIS PELO NOSSO CLUBE. SÓ TEMOS CRITICADO ULTIMAMENTE, NÃO ACREDITO QUE O PRESIDENTE QUEIRA FAZER O PIOR PELO TIME!!! TEM FEITO MUITO, MESMO SEM APOIO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Presidente Sérgio Frota é um guerreiro. Um maranhense apaixonado pelo Futebol, pelo Sampaio Correa, e segura esse pepino sozinho, porque o torcedor maranhense é fraco, é desinteressado. Por isso os times daqui vão ficar sempre nesse patamar: Séri D, Série C, e lá uma vez ou outra, na Série B. E só.
      Não tem patrocínio e a torcida do Sampaio atualmente é a mais fraca do Norte e Nordeste, é o que circula na imprensa fora daqui e na internet!

  5. Eurico Ramos disse:

    Vamos ajudar torcida

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Ele disse tudo o que está acontecendo. O problema principal do Sampaio é o financeiro. Dois meses de folha salarial atrasada, e muitas outras dificuldades. Teve que emprestar o Edgar e o Pimenta porque não tem como pagar o salário desses jogadores. O Edgar está ganhando 18 mil no Remo e o Sampaio não pode pagar esse Salário. Por que o Remo pode? Primeiro porque tem uma torcida de verdade. Segundo, tem tresou quatro vezes mais sócios torcedores que o Sampaio. Tem patrocinador certamente.
    A tendência é ficar como está se não piorar, porque é desestimulante fazer futebol no Estado do Maranhão. Eu garanto que se fosse em Belém esta disputa de segundo turno, o Mangueirão estava lotado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by