Sampaio Corrêa

17 | maio | 2017 - 18:10 - 2808 visualizações

Share Button

Projetando

Diá começa a ensaiar equipe titular para confronto deste sábado

A proximidade do jogo contra o CSA acelera a preparação no CT José Carlos Macieira. Na tarde desta quarta-feira, a equipe Tricolor realizou mais uma etapa de treinamento visando o confronto direto pelas primeiras posições na tabela.

Diá começa a montagem da equipe para partida deste sábado

Ainda sem poder contar com Valderrama, que segue se recuperando de um problema lombar, o técnico Francisco Diá trabalha na montagem do meio-campo com César Sampaio ocupando a função de primeiro volante.

O treinador ainda aguarda a recuperação de Diego Valderrama e a regularização de Fernando Sobral para poder definir a equipe que iniciará a partida: “Estamos nas dependências do departamento médico e das questões de regularização. Se pudermos contar com o Sobral, teremos um time mais ofensivo, que crescerá em qualidade. Vamos aguardar e seguir trabalhando para poder fazer outra boa apresentação diante da nossa torcida”, destacou o comandante boliviano.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira no CT, em atividade agendada para o período da tarde, às 15h30.

Os ingressos para o jogo contra o CSA começam a ser vendidos nesta quinta. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar o confronto.

13 respostas para “Projetando”

  1. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    CONFIANTE no trabalho do nosso neo-filósofo DIASSIS, acredito numa grande vitória sobre o CSA que, por sinal, não é lá aquele refrigerante todo.!!!
    ismar!!!

  2. valderi coelho disse:

    vamos ser socio torcedor do time por favor e apenas 45,00 o plano basico, e mais vantajoso para o torcedor,e estamos ajudando o time, tem alguns torcedores que a unica coisa que fazem e reclamar, meus amigos sem dinheiro não se vai alugar nemhum.

  3. JAraujo disse:

    Se a gente conseguir colocar 10 mil pagantes, já é um ótimo começo para sairmos do vermelho.
    POR ISSO, O SAMPAINO DE VERDADE DEVE COMPRAR, ALÉM DO SEU INGRESSO, UM INGRESSO PARA O FILHO, PARA O PAI, PARA O TIO, SOBRINHO, ATÉ PARA UM AMIGO, SE POSSÍVEL.

    Vivemos um bom momento, é aproveitar.
    Avisem que não tem televisão!!!

  4. Jota torcedor disse:

    Soube que ainda pertencem ao Clube, tinha que reintegrar o Sanches e o Barros no time.

  5. ECR disse:

    Isso é pro torcedor entender que futebol é caro e não se faz sem dinheiro.

  6. Fernando Silva disse:

    Ficar nas redes sociais e nas rádios reclamando de nada ajudará levante da cadeira e vamos ajudar nosso time indo ao castelão no sábado.

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Por que tanta demora na regularização de Fernando Sobral? Fala-se em compensação financeira que o time de origem do atleta está pedindo….. Aí fica complicado. Tem que haver uma solução pra dar tempo para que o atleta seja regularizado, ou em última hipótese, buscar outras alternativas, trazer outro que tenha as mesmas características e qualidade do Sobral. O que não pode é ficar nessa indefinição.

    • Jeimison Nascimento disse:

      O fato é que dos jogadores contratados, somente dois conseguiram condições de jogo, Marlon e Celio. Na última partida, jogamos praticamente com o time do Maranhense, jogaram muito bem por sinal, mas, a diretoria precisa agilizar o restante dos atletas, até porque o próximo adversário não é bobo, e bem melhor que o Morto, portanto, vamos colocar a barba de molho, pois a torcida irá em peso para o Castelão, e mais do que nunca o time precisa ganhar confiança do seu torcedor, e esse jogo é FUNDAMENTAL. VAMOS SAMPAIO.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Verdade. Além de ser uma competição que requer um grupo forte, um banco de qualidade.

        • urucacu disse:

          tinha 4 regularizado dos novatos mais apnes 2 foram titular o outro entrou no segundo tempo e outro q ia ser banco nao foi pq deu gripe no dia do jogo.

        • Dimas disse:

          Precisamos urgentemente de mais dois zagueiros, haja vista, que saindo os dois que temos por cartão ou contusão, não teremos quem colocar ou improvisaremos !

          • URUCACU disse:

            Sampaio está cheio de zagueiro meu amigo não precisa mais de zagueiro não. Olha lá. O elenco que vc vai ver zagueiros demais da relação só Sérgio não tá jogando ainda mais já já está voltando.

  8. carlos eduardo disse:

    Vamos paioooo !!! Estarei lá sábado!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by