Sampaio Corrêa

16 | maio | 2017 - 18:03 - 1615 visualizações

Share Button

Palavra do Presidente – Ep. 4

Reformulação do elenco, Pimentinha, julgamento do Maranhense e outros assuntos

Nesse vídeo, o presidente Sergio Frota fala da reformulação do elenco para a Série C, da situação do Pimentinha, paralisação do Maranhense e outros assuntos do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Imperdível!

12 respostas para “Palavra do Presidente – Ep. 4”

  1. Cleber matos disse:

    Bolívia querida!!! Esse ano é só alegria!!

  2. Tubarão Candango disse:

    Congratulações ao nosso ilustre Presidente!
    Creio que 99% das decisões do Presidente/Diá estão corretas, porém o 1% desprezado, na minha opinião como ex-jogador e modéstia parte, bom entendedor de futebol, poderá nos fazer falta lá na frente, refiro-me à dispensa da nossa melhor peça de velocidade nos contra-ataques. Moro em Brasília há mais de 30 anos e acredito no potencial deste jogador. Lembram-se dos grandes momentos vividos em 2015 com o respeitável treinador Léo Condé?

  3. Lobo boliviano disse:

    Não consigo enxergar um presidente de um clube de futebol no Brasil com essa visão privilegiada que o Sérgio frota tem das coisas e com tamanho da sua coragem e amor pelo Sampaio correa.amigos vamos ao estádio,vamos ajudar nosso sampaio e dar mais condição do Sérgio fazer um trabalho ainda melhor no Sampaio Correa

  4. Shark disse:

    Nao entendi a analise dele sobre pimenta

    • Marco Padua disse:

      Pimentinha é rápido e bom de drible! So isso. Infelizmente nao sabe chutar no gol, não sabe marcar, bola aérea muito menos, fica andando em campo. É arriscado coloca-lo nos 90 min. Joga bem nos últimos 15 minutos do segundo tempo. É isso!

  5. JAraujo disse:

    Nós não podemos nos limitar em pedir ao torcedor ir a campo, assim como para se associar, somente neste site que atinge uma pequena parcela de torcedores bolivianos apaixonados. Devemos sim, nos mobilizarmos no contato diário com os nossos familiares, amigos, nas emissoras de rádio, nas redes sociais; pedindo incansavelmente a sua filiação ao clube e o retorno ao estádio. É óbvio, que com os bons resultados nos jogos, eles voltarão a prestigiar o clube e o time.

  6. Clesio Cutrim Gomes disse:

    É isso aí presidente!
    Vamos abraçar o time nesse momento difícil. Manter um time desse porte e com esse peso na camisa, não é fácil. Vim borão sampaio…

  7. jorge Fernando Silva Bogéa disse:

    Boa noite massa Tricolor.
    Vamos mostrar a força da torcida Boliviana neste próximo sábado. Com doze em campo tenho absoluta certeza que sairemos vencedor.
    Vambora Sampaio !!!

  8. JORGE LUIS /SUL DO PARÁ disse:

    Parabéns Presidente!
    O Sampaio esta no caminho certo.
    Vocês que dizem torcer pelo Sampaio Corrêa, que possuem o privilégio de morar em São Luis e podem ir ao Estádio apoiar o time, ou em outro Estado, esta na hora de abraçar o time e a forma é tornando-se sócio torcedor.
    É inadmissível um clube de tradição ter apenas 839 sócios ativos e 2666 inativos.
    Estou morando em outro Estado, mas não deixo de contribuir com o Sampaio Corrêa, o débito no cartão é prático e evita a inadimplência.
    Vamos abraçar (associar), para ajudar a manter o nosso Sampaio!

    #VUMBORASAMPAIO

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sérgio Frota faz o possível e o impossível porque é um apaixonado pelo Sampaio Correa. Se fosse outro já tinha abandonado o barco, porque não é fácil lutar sem apoio do torcedor. São muitas despesas, e os jogos que o time poderia arrecadar um pouco para diminuir os prejuízos, é isso que se vê, o Castelão praticamente vazios nos jogos do Sampaio. Cadê a torcida do tubarão? A torcida empolgante que lotava o estádio e chamava a atenção da imprensa de outros estados. Quando os times vinham jogar no Castelão, falavam das dificuldades de jogar com o Sampaio e do torcedor. Vamos ao Castelão, o jogo vai ser num horário bom. Não tem mais desculpas. Eu estarei lá, e espero um público realmente do tamanho do Sampaio Correa. Grande.

  10. Jeimison Nascimento disse:

    Show!!!! parabéns Sérgio Frota. Tenho certeza que o torcedor boliviano irá dar a resposta. O torcedor precisa retornar em grande massa ao Castelão e ajudar nessa caminhada tão difícil. O recado foi dado. Creio que deu para esclarecer e tirar às dúvidas do torcedor. VAMOS SAMPAIO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      No vídeo o Sérgio fala que o principal problema do time Sampaio é financeiro. Não é possível que a torcida não se sensibilize e compareça em grande número contra o CSA. Vamos pro jogo, leve seu irmão, um amigo, sua família, vamos mostrar que a torcida do Gigante voltou. Vamos pro jogo meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by