Sampaio Corrêa

18 | abr | 2017 - 19:29 - 2789 visualizações

Share Button

No clima

Sampaio aquece preparação para duelo decisivo

Mais um dia de treino preparatório para o clássico decisivo finalizado no CT José Carlos Macieira. Faltando dois dias para o duelo diante do Moto, o Sampaio Corrêa fechou a terça-feira de atividades com um trabalho técnico.

Jogadores realizaram um trabalho técnico no CT

Sem contar com seus volantes de contenção, Valderrama e Diego Silva, suspensos, o treinador Francisco Diá começou a testar as opções no meio campo, observando a movimentação de toques rápidos, inversão de jogadas e infiltrações.

Após deixar o campo de jogo sentindo dores na perna, César Sampaio participou de uma parte do treinamento e tem chances de ficar à disposição, mas Diá não adiantou como irá formar o time titular. Vai aguardar o último treino antes do confronto para chegar a uma definição.

“Temos algumas opções no elenco que estamos observando com atenção.

Mas ainda temos tempo até o jogo para decidir.

O certo é que os jogadores escolhidos para começar jogando entrarão em campo com aplicação para nos ajudar a buscar a vitória”.

– Francisco Diá.

Nesta quarta-feira, o apronto final vai acontecer de portões fechados no CT, para o treinador trabalhar mais à vontade algumas situações de jogo e ensaiar jogadas que podem ser determinantes para decidir a partida.

PUBLICIDADE

Uma resposta para “No clima”

  1. Jeimison Nascimento disse:

    Seria uma boa se realmente conseguisse organizar os treinamento de portão fechado, principalmente diante de uma partida decisiva que valerá a disputar o título e consequentemente calendário para 2018. A pergunta é? Como fazer tal atividade de Portões fechados se tem as Janelas do Condomínio dos lados? Bom, esperamos que seja proveitoso esse treinamento de amanhã, e que possamos conseguir nosso objetivo. Que Deus abençoe a todos, jogadores e comissão técnica, e também diretoria e torcedores. Amém. SOU MAIS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by