Sampaio Corrêa

20 | mar | 2017 - 11:40 - 3105 visualizações

Share Button

Cara de decisão

Sampaio arma estratégia para sequência de jogos contra o Corinthians

O Sampaio Corrêa Basquete já começa a respirar os playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). Classificado para as semifinais do torneio nacional, o atual campeão da LBF CAIXA garantiu a quarta colocação na fase de classificação desta temporada. Nesta semana, o time tricolor fará seus últimos dois compromissos antes de começar a disputa por um lugar na final da competição. E, os duelos programados para quinta-feira (23) e sábado (25), no Ginásio Castelinho, em São Luís, será contra o Corinthians.

Sampaio se prepara para sequência de jogos contra o Corinthians (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Atual vice-campeã da LBF/CAIXA, a equipe paulista tem a melhor campanha nesta edição do torneio. Por causa disso, o Corinthians será o adversário do Sampaio Corrêa Basquete nos playoffs. E este fato faz com que os duelos entre os dois times, nesta semana, sejam um aperitivo para a próxima fase da competição.

Desta forma, chegar a estes confrontos vindo de vitórias sobre o Blumenau era bastante importante para dar moral à equipe maranhense.

“A gente tinha um compromisso de vencer Blumenau porque era muito importante ganhar este jogo para nos preparar para os playoffs. Agora, vem duas partidas contra o Corinthians para estudarmos eles. Vamos tentar de tudo porque playoffs é outro campeonato. Para nós vale muito estes jogos porque a gente consegue ver as fraquezas, estudar elas. Para nós vai ser um laboratório”, disse a técnica Lisdeivi Pompa.

O Corinthians chega a estas partidas contra o Sampaio Corrêa Basquete tendo perdido apenas um jogo na temporada. Porém, Lisdeivi sabe que nada é impossível, principalmente quando se lembra da temporada passada. “Para nós, nada é impossível. A gente tem que acreditar, continuar trabalhando em cima da defesa, que é nosso fator fundamental. A gente vai buscar as vitórias. Nos playoffs, temos que ganhar o jogo aqui em casa e levar vantagem para a quadra do adversário. Temos sempre que acreditar que o campeão voltou. Eu acredito nas minhas meninas”, comentou Lisdeivi.

Fator Torcida: Além da força dentro de quadra, a técnica do Sampaio Corrêa Basquete quer contar, ainda mais, com o apoio da torcida maranhense para lotar o Ginásio Castelinho nos jogos decisivos que o time tricolor terá a partir desta quinta-feira (23).

 “Temos que agradecer a torcida e convidar para que, agora nestes próximos dois jogos contra o Corinthians e também nos playoffs, todos encham o ginásio porque os nossos torcedores são muito fundamentais pra gente”, concluiu.

5 respostas para “Cara de decisão”

  1. Boni Diniz disse:

    Apenas uma questão de opinião

    Depois de ler a historia do clube e fazer comparações dos uniformes utilizados ao longo desse tempo, esse aí, de 2015, (que ainda está sendo utilizado pelo bom time de basquete feminino), sem duvida alguma, foi a melhor distribuição das cores da Bolívia Querida na camisa de numero um.

    Nessa camisa há predominância da cor verde! Porque de forma estratégica, a listra com essa cor aparece mais larga, tanto nas laterais, como nos ombros e nas mangas; fazendo sintonia com o verde do calção, e também do meião, que por tradição o clube usa no uniforme numero um.

    O amarelo surge de forma discreta, dando assim aquele toque de suavidade na camisa.

    http://1.bp.blogspot.com/-HceUGkyMfiY/VR2JIJEv6wI/AAAAAAAAAuo/mb6NAkovJGc/s1600/scfc1.jpg

    Em 2014, a camisa número um, com a listra vermelha, e a verde mais fina, também foi show! Uma vez que, a sintonia da camisa com o verde do calção e do meião foi marcante.

  2. Torcedor apaixonado disse:

    LINDAS!! MINHA TORCIDA TODA P ELAS!!

  3. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    Força meninas1

    Orgulho do Maranhão.

  4. Orgulho.

    Honra a camisa do Sampaio isso, serve de exemplo para o pessoal do sapato alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail