Sampaio Corrêa

19 | mar | 2017 - 18:06 - 2329 visualizações

Share Button

Insuficiente

Empate elimina o Sampaio do primeiro turno

O empate em 1×1 contra o Imperatriz eliminou o Sampaio do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor batalhou, pressionou até o fim, mas não conseguiu marcar o gol que garantiria a vaga à semifinal.

Empate eliminou o Tricolor do primeiro turno (Foto: Elias Auê)

Após os estudos iniciais entre as duas equipes, o Imperatriz foi quem tomou a iniciativa ofensiva, escapando pela esquerda em velocidade para jogar a bola na área e abrir o marcador, de cabeça.

Após o baque, o Sampaio passou a pressionar em busca do empate. Hiltinho rompeu toda a defesa adversária, mas atrasou o arremate e foi travado pela defesa. Roniery arriscou um tiro de fora da área, Rodrigo Ramos rebateu, e Hiltinho finalizou por cima do travessão. Foi por pouco.

Aproveitando a volúpia boliviana pelo empate, O Imperatriz fugiu em contra-ataque e ficou na cara do gol. Alex Alves cresceu na frente do atacante e salvou o lance.

Quando todos os cartuchos pareciam se esgotar no primeiro tempo, Esquerdinha cruzou na área e Uilliam subiu para testar firme, igualando o placar. Assim terminou a etapa inicial.

O segundo tempo baseou-se na ocupação do Sampaio no campo de ataque em busca do segundo gol. O Imperatriz até tinha espaço para contra golpear, mas não conseguia se articular.

O cronômetro acelerava e o empate em Ribamar aumentou a pressão no Castelão. O Sampaio precisava de um gol para se classificar à semifinal, e a blitz intensa não surtiu efeito. A igualdade prevaleceu até o fim.  

Com a desclassificação, o Sampaio se prepara para fechar a participação na Copa do Nordeste contra o Sport, quarta-feira, no Castelão.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Maricás, Renan Dutra e Esquerdinha (Giovani); Alex (Cleitinho), Valderrama, Diego Silva e Hiltinho; Uilliam e Guilherme (Henrique).

78 respostas para “Insuficiente”

  1. Raul Marques disse:

    Nunca entendi essa quantidade de zagueiros no Sampaio.

  2. Caro amigo Rossine não é uma resposta atrevida ao nobre amigo, sou sócio torcedor e estou em dias. Meu repudio é a qualidade.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Fique tranquilo, não levei para esse lado, além do mais, voce tem razão. A coisa está feia mesmo para o Sampaio, e se não melhorar muito, além de perder o segundo turno e ficar de fora das competições nacionais, ainda está correndo sérios riscos de rebaixamento novamente.

  3. Erivaldo teles disse:

    Sera que irá se repetir o mesmo pesadelo do ano passado

  4. Amarildo Silva disse:

    Esses comentaristas de site,nunca vão em jogo .Pra lá azarentos.
    abraços
    Olho vivoi

  5. jose vieira de sousa disse:

    Vê se publica o comentário:Alex Alves,Roniery,Dutra , Sanches e Esquerdinha; Valderrama e Diego Silva; Pedro e Daniel Barros;Hiltinho e Uilliam. Para o segundo turno do maranhense o Paraná e o Maranhão já estão em condições.Então, precisamos ainda contratar dois meias e um bom centroavante.

  6. JAraujo disse:

    Não que o Daniel Barros seja um craque, longe disso, mas é um bom jogador; e ao lado do Hiltinho vem correspondendo, por isso o questionamento de grande parte da torcida.

  7. Marcelo tricolor disse:

    colocaria quarta feira Diá, o Maracás com o Sanches na zaga, talvez 3 zagueiros e o Dutra tb. volante valderrama e Diego Souza, Uilian e mais um no ataque.

  8. Fábio Vieira disse:

    Jogo contra o Sport não vale nada

    Espero que chegue mais reforços, pois precisamos.

    Mais o tempo não para

    Diá deve começar do zero, pré-temporada intensiva no CT, para incorporarem a tática, o padrão de jogo e a tecnica, e reforçar o fisico.

    Pois o nivel baixou muito, ainda dá tempo, senão vamos cair novamente (TÁ NA HORA DE BOTAR ESSES JOGADORES PRA TRABALHAR, E PARAR DE REBOLAR E JOGAR PELO PRATO DE COMIDA)

  9. Neves disse:

    vamos mudar pra quarta feira o time. Tem testar uma nova formação:
    Alex, Roniery, Dutra ,Sanches e Pedro, Valderrama, Diego Silva, Daniel Barros e Hiltinho, Uilian e Guillerme.

  10. Valter disse:

    Minha querida VÓ sempre falava:
    Depois da tempestade vem a bonança.
    Apanhando é que se aprende.
    Em terra de sego, caolho e Rei
    O grande comandante é aquele que sabe ouvir seus soldados.

    Vocês já pensaram se o Sampaio tivesse se classificado com esse time no maranhense e na copa Nordeste, a imprensa ia falar que só faltava algumas peças para Serie C.
    A diretoria confiante, se acomodava, e nós íamos sofrer em todo o brasileirão de 2017, como ocorreu em 2016.

    Sds Boliviana

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      SÓ PARA SUA INFORMAÇÃO , O SAMPAIO EM 2016 NÃO CONQUISTOU SEQUER UM TÍTULO DE TURNO DO ESTADUAL , FOI PARA DECISÃO DO SEGUNDO TURNO COMO O MOTO E PERDEU E COMO ELES TINHAM CONQUISTADO O 1° TURNO , GARANTIRAM O TÍTULO DE CAMPEÃO MARANHENSE .

  11. Felipe disse:

    POR FAVOR, não vão ser goleados pelo Sport quarta-feira. Já chega de humilhação!

  12. Luis Silva disse:

    Tentar pegar leve pra ver se publicam meu comentário. Sinceramente não entendo porque não faz o feijão com arroz ao invés de inventar e fazer improvisações. Uma boa saída de bola é fundamental em quallquer time pq tirar daniel barros que é bom nisso pra improvisar um zagueiro? Claro que não daria certo …ainda no primeiro tempo tentou corrigi recuando valderrama deslocando o zagueiro pro lado e descolando o lateral para o meio…então ficamos com tres improvisações….não teria como dá certo. Ainda tenho esperanço no Sr. Diá espero sinceramente que ele possa melhorar taticamente o sampaio ..é nisso que precisamos evoluir não temos dinheiro pra qualificar muito mais o nosso elenco então vamos investir tempo, treinamento em organização e disciplina tática…deixar de fazer besteira e fazer o simples o óbvio mas com qualidade.

  13. Vinicius Furtado disse:

    Falta compromisso desses jogadores que que não estão jogando com amor a camisa e nem ao profissionalismo esse ataque de 2017 não funciona falta jogadores de qualidade que tenham empenho e qualidade. Edgar e pimentinha são jogadores de qualidade que ajudaria muito esse ataque ridículo de 2017 sou a favor dá volta deles e urgentemente.
    Diretoria não perca tempo contratando esses jogadores que não tenham compromisso com nosso clube.
    #VOLTAEDGOL
    #VOLTAPIMETlNTINHA

  14. TORCEDOR disse:

    ASSESSORIA PARABÉNS PELO TRABALHO, O SAMPAIO FEZ 3 JOGOS FORA DE CASA, SÃO JOSÉ, IMPERATRIZ E SANTA QUITÉRIA E O MOTO SÓ UM JOGO FORA CONTRA O CORDINO. NÃO DEU PRA ENTENDER.

  15. TARQUINIO COSTA CARDOSO disse:

    UM BOLIVIANO DESSES AÍ FALOU QUE BASTA UM BOM ZAGUEIRO, UM BOM MEIA E UM BOM CENTROAVANTE, E OS OUTROS 8 PARA COMPLETAR O TIME? E OS ONZE PARA FICAREM NA RESERVA?

    VAMOS TORCER PARA OS QUE VIEREM, AJUDEM O NOSSO TIME A VOLTAR PARA SERIE B, POIS COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL, PRA NÓS ACABOU E SE BRINCAR O ESTADUAL TAMBÉM VAI OS TIMES QUE NEM SERIE B, C, D, PERTENCEM.

    • ADELINO REGO disse:

      CARO AMIGO TARQUINHO, QUANDO ME REFERI QUE BASTAVA ESSAS TRES PEÇAS CLARO QUE NAO QUIZ DIZER QUE ERA PRECISO AO PE DA LETRA SO ISSO. APENAS FALEI QUE NAO ADIANTA CONTRATAR DUZENTOS JOGADORES MEIA BOCA SO PRA ENCHER O ELENCO. PRECISAMOS DE QUALIDADE , NAO QUANTIDADE.

  16. PMJR disse:

    Ainda falam quando os torcedores cobram do time. Quando não escutam os torcedores, é isso que acontece.

  17. Paulo disse:

    Esta questão de dispensar pode tá reforçando adversários e não tá fácil de trazer jogadores bons e baratos de outros clubes.

  18. Rai Castro disse:

    É meus amigos, pelo andar da carruagem, 2017 vai ser tão ou mais sofrido que 2016. Aonde já se viu o Sampaio Corrêa ficar de fora das semifinais de um campeonato maranhense que é tecnicamente ridículo?!? O certo é que, fora o jogo da Copa do Nordeste, o tempo para treinar para o segundo turno e iniciar a preparação para a Série C será monstruosamente grande e a Comissão Técnica não vai poder reclamar disso mais à frente. No entanto, tem que dispensar meio mundo de gente que ainda está acumulando poeira, convidando pra pagode ou similares e fazendo raiva pra torcida, pra casa do chapéu.

    • Olhudo disse:

      Isso é verdade. Não vai se poder reclamar de tempo agora. E também tem atacante aí q a gnt já conhece de outros carnavais que pagode vejo ele lá direto

  19. Cas disse:

    A que ponto chegou o meu Sampaio. ..ficar de fora do primeiro turno do Maranhense. ..imaginem na série C.

  20. Paulo José disse:

    Até hoje fui pacífico e cordial nos meus comentários, mas a paciência acabou, literalmente, pois o que achava difícil aconteceu, o empate no outro jogo, dependendo do Sampaio apenas uma vitória simples.

    Sinceramente, isso não tem nada haver com crise financeira, é falta de compromisso; senão vai ficar nesse ciclo vicioso, o Sampaio perde, não tem público, não tem dinheiro logo o time vai jogar mal.. Tem-se que passar para o ciclo virtuoso, o Sampaio ganha, vai ter público, logo dinheiro… Mas para isso tem que jogar com honradez, se não por amor à camisa, mas pelo menos com profissionalismo, haja vista que esse time aí se comporta como um bando de amadores……

  21. JAraujo disse:

    A pergunta que não quer calar:

    POR QUE O DANIEL BARROS NÃO JOGOU?
    Se foi por opção técnica, volte e me compre um bode lá no Piauí.

  22. Vitorino disse:

    Não adianta ficar dispensando jogadores e trazer outros , se a escalação não corresponde. Daniel Barros é ele e mais 10 e não tem como deixar o Sanches fora da zaga. Os interesses do Clube tem que ter prioridade.

  23. Luiz Carlos Loiola. São Paulo SP disse:

    Presidente não dê mais folga para esses jogadores… enquanto eles não honraram a camisa do Sampaio Corrêa! Presidente qualquer empresa que os funcionários não estão redendos; a empresa pega pesado, no mínimo tira dos funcionários conversa no celular ou conversa entres os colegas etc. Exemplo: Eu trabalhava nunca que ela deixava nós funcionários a vontade. Então nós relaxavamos, matavamos horas até. Foi o chefe cortou as regalias, aí pouco tempo a empresa voltou à se recomperar. Presidente chega de tanta folga para esses caras. SEMPRE *SAMPAIO *

  24. Marcio torcedor disse:

    Absurdo Daniel Barros não jogar e o Sanches nem no banco ficar. Alex sem treinar ser titular de cabeça de área, isso é querer inventar, o Sampaio
    Correa merece respeito.

  25. colocar Guilherme como centro avante,sendo que o forte deste atleta é meia atacante,oque leva a bola,Guilherme um atleta a ser marcado e não marcar,coloca ele pra jogar de frente pra o ataque e não de costas.

  26. marco tubarão disse:

    É uma vergonha fico muito triste de ver o sampaio nessa situação.na minha opinião enquanto não contratar meias de qualidade vai continuar esse sofrimento.

  27. Com esse elenco que temos, ao meu ver esse time não tem a mínima possibilidade de brigar para se manter na série C, que é disputadissima, ou reforça o time ou pode voltar a estaca zero! Infelizmente e lamentável.

  28. TORCEDOR disse:

    DANIEL BARROS É O MELHOR JOGADOR DESSE TIME E O TÉCNICO PRECISANDO GANHAR, DEIXA DE COLOCA-LO E IMPROVISA ALEX DE MEDIO VOLANTE E NÃO COLOCA O SANCHES NA ZAGA. DAVA PRA GANHAR COM O QUE TEMOS.

    • Shark disse:

      Alex nao jogou de volante nao sei onde tu viu isso…

      • Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

        Claro que jogou. Ele usou três volantes: Valderrama, Alex e Diego Silva, sendo estes dois últimos de contenção. Os dois zagueiros foram Renan Dutra e Maracás. A pergunta é: por que três volantes, sendo dois de contenção, se precisávamos de gols?

        • Shark disse:

          Foi mal fera,mas vc esta errado, nós jogamos com 3 zagueiros e nada de 3 volantes…os laterais eram alas… depois desenho pra vcs…

          • TUBARÃO TRICOLOR disse:

            NÃO ADIANTA AGORA PESSOAL ESSA DISCUSÃO SE ALGUÉM DEVERIA ENTRAR DE ZAGUEIRO OU VOLANTE JÁ FOI . SÓ SEI QUE O SAMPAIO FOI ELIMINADO DO 1° TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE MAS UMA ELIMINAÇÃO DO TIME NESSE ANO , ALÉM DA COPA DO BRASIL E COPA DO NORDESTE , E A SÉRIE C ESTÁ VINDO O QUE É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO, OLHANDO O TIME INDO DE MAL A PIOR.

  29. Marco disse:

    Nesse time só vejo Hiltinho preparado para a série C, talvez o Diego Silva e o Daniel Barros. Os outros não têm condições suficientes pra jogar a nível de série C. Infelizmente essa é a realidade

  30. Jason Oliveira disse:

    Na realidade o Sampaio time de camisa time grande tá igualado aos times pequenos é só ver o numeros:
    SJ.de Ribamar 06 pontos
    Sta.Quiteria 06 pontos
    Sampaio 06 pontos
    Imperatriz classificado 12 pontos

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos ser realistas! Com um público de 800 pagantes, não podemos exigir um elenco de ponta. Temos que nos contentar com esse que está aí meus amigos. Um jogo importante e a torcida mais uma vez não comparece. Lamentável! Quanto ao jogo em si, em minha opinião, hoje foi mal escalado. Que o Daniel Barros não entrassem jogando daria pra entender, mas, deixá-lo de fora… O estreante que marcou o gol, tem presença de área, só que não tem quem faça os lançamentos. Falta um meia e mais atacantes.

    • José Bezerra disse:

      A torcida é que ainda tá errada é? O Sampaio perde todo jogo e a maioria é humilhado, apanha de goleada… Ai o torcedor ficar chateado e não comparecer ainda tá errado? O time em campo sempre será o reflexo das arquibancadas. Espero que a situação mude o mais rápido possível para do jeito que tá não tem condição.

      • Susalvino Viana disse:

        O Rossini não está dizendo que o torcedor tem obrigação de ir à campo, o que ele quis dizer é que, se não vai ao jogo não deve exigir elenco de qualidade.

    • marcos tubarão disse:

      Na questão do publico é o reflexo do time.acontece em todo Brasil,é a consequencia.

    • Boliviano disse:

      Amigo Rossini, a torcida está ferida! Mesmo com todo incentivo não vai ser fácil levar o torcedor do Sampaio a campo. Precisamos de uma boa sequência. O que não deveria justificar a ausência, pois o time esta precisando. Vai ser duro!

    • Voz do torcedor disse:

      Rossini, certamente o Sampaio de longe tem o elenco mais caro do Campeonato e no entanto não foi o primeiro colocado. Na vdd o Sampaio até agora eh o penúltimo do campeonato. Nenhum dos times tem mais recursos que o Sampaio mesmo assim estão na frente. Ai meu amigo, sera msmo q o problema eh a torcida q não vai ao campo?

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ROSSINI NÃO DAR PRA ENTENDER VOCÊ MEU CARO! COMO QUE VOCÊ QUER QUE O TORCEDOR POSSA IR A CAMPO ACOMPANHAR O TIME DO SAMPAIO SE O TIME NÃO AJUDA E DECEPCIONA A CADA JOGO.EM ANOS ANTERIORES QUANDO ”AS VACAS ESTAVAM GORDAS ” VOCÊ FICAVA SECANDO O SAMPAIO COM COMENTÁRIOS PESSIMISTAS SEMPRE ENALTECENDO OS ADVERSÁRIOS . AGORA QUE” AS VACAS ESTÃO MAGRAS ” VOCÊ QUER PARA O TORCEDOR IR A CAMPO COM UM TIME NESSA SITUAÇÃO QUE NÃO GANHA DE NINGUÉM .

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Voce tem razão, dá vontade de não ir mesmo ao campo, porque o time continua ainda muito limitado, porém, se agente virar as costas, o que já está ruim, vai ficar muito mais.

        Cadê o Sanches, porque não escalou o Daniel Barros? Não dá pra entender?

    • Rond Bolivia disse:

      Meu caro…Eu já diria o contrário. .Não tem como a torcida comparecer sem um time de qualidade …Ninguém sairá de sua humilde casa pegar um sol na cabeça pra ver um time se comportar do jeito que joga…CoM certeza estarei em todos os jogos por que tenho minha paixão e sou sócio. ..Agora bem todos pensam dessa forma..avante bolivia

    • José Rossine, desde 2015 que vinhamos pedindo a contratação de um camisa 10. Na época foi indicado, ou melhor, esse camisa 10 se ofereceu para ficar no SCFC, estou falando do Alex Maranhão, que ontem pelo campeonato catarinense fez três gools. Eu pelo menos não faço questão de aparecer por indicar ninguem o que quero ver é nosso SCFC de vento em popa. José Rossine a razão de só se apresentar no Castelão 800 está escrito nas estrelas, FALTA QUALIDADE. Vc se lembra de 2012, 2013, 2014 e 2015, tínhamos qualidade.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Seus argumentos estão corretos. É verdade meu caro Hamilton. Desde ano passado que o time não deslancha, e a razão é uma só, como você bem mencionou…. A falta de qualidade técnica na maioria dos jogadores.
        Por outro lado, não ir ao Castelão, vai complicar ainda mais, pois a falta de renda vai dificultar boas contratações.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É verdade meus amigos, vocês nesse aspecto estão com total razão. Só tem um detalhe, se mesmo apoiando o time, não está rendendo por falta de qualidade técnica, imaginem voces se a torcida virar as costas!
      Temos que fazer a nossa parte, para podermos fazer as cobranças devidas. Eu fui pro jogo, podendo está na praia com minha família, e percebi quanto o time do Sampaio está longe do ideal parar a disputa da Série C. Eu vou continuar indo no Castelão, mas, sincerameante eu digo: esse campeonato maranhense para o Sampaio já está perdido, porque faltam algumas peças importantes, como um meia de qualidade e mais atacante.

  32. Adelino rego disse:

    Caros amigos tricolores, acho que a maioria de vcs devam concordar comigo no que tange às contratações pífias do Sampaio neste ano. Em vez de contatar 6 jogadores mais pra menos, porque não contratar três bons valores?. Jogador bom chama torcida para o campo, consequentemente chama renda e rendas boas pagam as despesas do time. Nossa torcida sempre será bem exigente e entende de futebol. Chega de quantidade, queremos qualidade. Bastava um bom zagueiro , um bom meia e um bom atacante.

  33. Adelino rego disse:

    Treinador temais escalar os melhores no momento, não só aqueles por ele indicados. Além de sacar o Daniel Barros de maneira misteriosa, pois o mesmo vinha sendo um dos melhores jogadores do Sampaio, ainda substituiu errado. No coletivo que precedeu o jogo (reservas contra o sub 19 ,pelo que foi noticiado o Felipe Costa marcou dois gools e nem sequer teve chanse no segundo tempo. Onde estava o Arthur Sanches? . Enquanto se insistir com determinados nomes já tarimbados que não rendem mais nada ,não chegaremos a lugar algum.

  34. Sivaldo disse:

    Contra Sport tem que escalar na zaga Dutra e Sanches. Duas potencias na defesa,

  35. Bráulio Magalhães disse:

    É triste ver a que ponto nosso time chegou. Não conseguir nem classificação no turno desse fraquíssimo campeonato, é algo deplorável.

  36. Junior Boliviano disse:

    Precisa colocar pra jogar quem ainda não teve oportunidades com a nova comissão técnica: Paraná, Arthur Sanches e mais alguns.

  37. MEU SANGUE E TEICOLOR disse:

    DANIEL BARROS SERIA UMA ARMA FORTÍSSIMA NA BOLA PARADA E ME DEIXA O TEMPO INTEIRO O CARA NO BANCO …

  38. torcedor disse:

    Precisando de gols… Daniel Barros tem uma potencia no chute. ja fez varios gols de meia distancia, e fica no banco e nem joga! Daniel Barros só pode jogar de primeiro volante? me respondam?

  39. Luiz Carlos Loiola. São Paulo SP disse:

    Agora quero vê que desculpas e reclamações vão falarem… Que estão cansados de maratonas de jogos etc. Presidente Sérgio Frota não dê mais moleza pra esses caras. Presidente quando o resultado não for positivo; não dê mais folga pra eles. Ex: O Internacional jogou o grenal no sábado e no domingo treinou os jogadores que jogaram o grenal. Então presidente seja aquele presidente que não gostou da conduta do Flávio Araújo e mandou embora mesmo o Flávio bem no comando do Sampaio. SEMPRE *SAMPAIO*

  40. jose carlos Coelho disse:

    Ficou claro q ue o Poblemas não é treinador e sim jogadores.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Todos têm sua parcela de contribuição nos péssimos resultados. O time tem que se comportar como uma equipe. O técnico não joga, mas escala quem deve jogar, logo ele tem influência no bom e no mau resultado do time.

  41. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Comentei que dificilmente entraríamos para a fase decisiva e daria se tivéssemos ganho o jogo.Não conseguimos ganhar nada e há uma incógnita no ar,pois é só resultado negativo.Resta o 2º turno,mas de longe vejo a torcida na bronca.Depois vou ver pelo tube os melhores momentos para ver se houve alguma evolução.Sempre Sampaio.

  42. Arruda Boliva disse:

    Fomos eliminados em três competições, mesmo com todas mudanças e vamos acabar perdendo jogadores de qualidade que nem sequer tem chances de jogar.

  43. Adelino rego disse:

    Amigos, é lamentável a situação da nossa Bolívia querida. Muitos jogadores não merecem estar no time do Sampaio. Hoje já começou tudo errado desde a escalação de alex e a saída de Daniel Barros. Chega de sofrimento. Só pra completar, Sampaio e moto eliminado no primeiro turno. Um dos dois ou os dois não jogaram copa do nordeste ano que vem, que finalmente dará cota de televisão aos maranhenses.

  44. JOTA disse:

    Não existe colocar jogador vindo de contusão sem treinar. Deixar de fora quem vem treinado bem.

  45. MESQUITARR disse:

    SÓ QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE SE A ESTRUTURA DESSES TIMES DO INTERIOR, É MESMO SUPERIOR AO INVESTIMENTO DO SAMPAIO. AÍ O BOGEA, EXCLUÍ O COMENTÁRIO… É BRINCADEIRA ISSO!

  46. MESQUITARR disse:

    O TIME CONTRATA, MUDA TÉCNICO, JOGADOR E NAO CONSEGUE SE QUER GANHAR UMA PARTIDA NO FRAQUÍSSIMO MARANHENSE, COM EQUIPES FORMADA POR BASICAMENTE JOGADORES CASEIRO!!! AÍ A GENTE NÃO PODE FALAR NADA, SÓ ENGOLIR. É BRINCADEIRA.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Nesse jogo de hoje, além do time ter sido escalado mal, deixando o Daniel Barros no banco, alguns jogadores mataram, aí fica complicado ainda mais.

  47. Amadeu Jr disse:

    Sem atacante não dá.

  48. Jason Oliveira disse:

    Assessoria é esse o time que vai encarar o campeonato brasileiro série C? por esse primeiro turno que assisti aos jogos vejo que para esse campeonato maranhense não vejo nenhuma chance de conquista desse campeonato tá muito aquém dos demais concorrentes.

  49. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    FALEI que o garoto UILLIAM era um bom jogador. JÁ FEZ O PRIMEIRO JOGANDO PELA BOLIVIA QUERIDA.

    ismar!!!

  50. Mara disse:

    Sanches excelente em bola aérea! Vamos mudar treinador!

  51. Celso disse:

    Para quarta-feira Dutra e Sanches na zaga

  52. Por quê o Daniel Barros não atuou ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail