Sampaio Corrêa

19 | mar | 2017 - 05:48 - 1655 visualizações

Share Button

Dia de apoiar

Tricolor entra em campo para batalhar pela classificação

Domingo é um dia clássico para jogos de futebol, em especial quando tem a Bolívia Querida em campo. Às 16h00, o time do povo decide seu destino no primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz, precisando vencer e ainda com a necessidade de aumentar o saldo de gols para avançar à semifinal.

Sampaio entra em campo para buscar a classificação (Foto: Elias Auê)

É notório que o início de temporada foi longe do esperado por toda a torcida, como também é visível o esforço para arrumar a casa e fazer o vento soprar novamente a favor. Tudo pode mudar a partir do jogo desta tarde. A classificação será um passo importante para reverter o quadro atual e traçar o caminho que o Sampaio está habituado; o das vitórias.

“Cheguei agora, mas já sinto a energia de vestir a camisa do Sampaio.

Precisamos vencer para classificar, e vamos com tudo para brigar pelos três pontos. É o único resultado que nos interessa. Contamos com o apoio do nosso torcedor para conquistar essa vaga”.

– Diego Silva, volante.

É hora de deixar as diferenças de lado. Ser Sampaio está acima de qualquer obstáculo. Apoiar a equipe neste momento é fundamental para que o Tubarão volte a ser forte, temido e vencedor. O encontro está marcado. Todos ao Castelão!

PUBLICIDADE

20 respostas para “Dia de apoiar”

  1. Mario disse:

    Queria entender, Alex vem de contusão e joga , ai fica Breno de fora no banco e Sanches nem no banco. Vamos abrir os olhos.

  2. Mara disse:

    Sanches e Dutra na zaga vão formar um paredão!

  3. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Hoje eu assistir o jogo entre Criciúma x Brusque, onde Alex Maranhão, foi o nome do jogo com três belos gol, o cara jogou muito.

    Diretoria,
    O time do Brusque tem dois pelos atacantes: Jonathan Belusco que joga com a onze e Ricardo Lobo com a nove, ambos são artilheiro do time . PRA FRENTE TUBARÃO !!! HOJE É 4 X 0

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESSE ALEX MARANHÃO QUE FEZ TRÊS GOLS HOJE ,JOGOU NO SAMPAIO E NÃO JOGOU NADA NO SAMPAIO ,QUANDO ENTRAVA NO SAMPAIO NÃO CONVENCIA E DEPOIS OS TREINADORES COLOCARAM ELE NO BANCO , É MUITO DIFÍCIL QUANDO ESSE JOGADORES MARANHENSES TEM OPORTUNIDADES NOS CLUBES MARANHENSES CASO DO SAMPAIO ELES NÃO MOSTRAM EMPENHO E MUITAS VEZES ALÉM DE NÃO MOSTRAR UM BOM FUTEBOL AINDA COMETEM ATOS DE DISCIPLINA E ACABAM PREJUDICANDO O CLUBE . DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE OS CLUBES DO MARANHÃO NÃO DAR OPORTUNIDADES PARA ELES, TAMBÉM NÃO FAZEM POR MERECER .

  4. Marcis Vinicius disse:

    Acessória ha possibilidade de antecipar a volta de pimentinha ??? Ele seria uma ótima opção para a série C. Gosto do futebol dele e acho que ele iria acrescentar muito nesse ataque que não tá funcionando.
    #VOLTAPIMENTINHA

  5. Adelino rego disse:

    Temos que jogar hoje no 4 4 2 , com só 2 volantes e 2 meias. ( Hiltinho e Felipe Costa). Pra frente Bolívia.

  6. Jason Oliveira disse:

    Anotem esses nomes aí PINGO e Thiago, atacantes do Resende portadores de velocidade e Tecnica deram muito trabalho a zaga do Flamengo ontem pelo carioca.

  7. Jason Oliveira disse:

    Não necessariamente os três pontos como diz o Volante Diego Silva, temos que fazer saldo de gols nesse jogo porque esperar de Sta Quitéria e S.J.de Ribamar é complicado porque eles podem armar só pra tirar o Sampaio por exemplo se o jogo lá estiver se encaminhado pro empate e o Sampaio ganhando um deles pode abrir pra tirar o Sampaio.

  8. Joelson Marinho disse:

    Vamos Bolívia querida,só a vitória enteressa!!!!

  9. Evaristo Baldez disse:

    To confiante, chego às 16hs para voltar a vibrar com meu tubarão!

  10. Jeimison Nascimento disse:

    Atenção PRESIDENTE FROTA, cuidado com o horário desse jogo do São José, vê se não irão retardar o horário para tentarem prejudicar o Sampaio, todo cuidado é pouco. vamos ficar ligados.

  11. Luiz Vieira disse:

    Confiamos que hoje teremos uma boa vitória. Sem atropelos, sem aquela ansiedade impaciente, naturalmente. Basta jogar o que se sabe, seguindo à risca as orientações do treinador, assim o placar vai ser gratificante, o suficiente para continuar na batalha…

  12. Paulo José disse:

    Temos que golear para fazer saldo de gols e não dependermos do resultado do outro jogo… Mas para isso, tem-se que ter uma postura ofensiva, chegando com vontade e chutar ao gol…

    Estarei lá torcendo para a Bolívia conquistar essa classificação…

  13. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    Vamos mostrar a garra e a capacidade de se superar em situações adversas.
    Estou contigo meu Sampaio!

  14. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    FORA DA PAUTA;
    ESTIVE dando uma “olhadela” numa fotografia do Nhozinho Santos -pós reforma- achei legal! Agora, gostaria de recorrer aos “universitários”, MESQUITARRRR e GRAN ROSSI, para saber qual a capacidade real de público, atualmente???
    grato pela deferência,

    ismar!!!

  15. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    O que esse IMPERATRIZ tem pra ser, meio que, temido? ACREDITO que os comandados do DIASSIS -atropelarão- hoje, esse “cavalo paraguaio”!!!
    ismar!!!

  16. marcos tubarão disse:

    O TUBARÃO vai mostrar os dentes afiados e triturar o cavalo de lata.é com esse otimismo que estarei hoje no castelão.DALI BOLIVIA P……………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by