Sampaio Corrêa

15 | mar | 2017 - 23:54 - 2068 visualizações

Share Button

Novo gerente

Luciano Mancha chega para a gerência de futebol do clube

Não é só dentro das quatro linhas que a diretoria se movimenta para reforçar a equipe do Sampaio. As atenções também estão voltadas para fora de campo, e o presidente Sergio Frota fechou com Luciano Mancha para ser o novo gerente de futebol do clube.

Luciano Mancha é o novo gerente de futebol do Sampaio (Foto: João Brandão Neto / GE)

O último trabalho de Mancha foi no Sergipe, de onde se desligou no início do mês. Tem larga experiência no futebol, acumulando passagens pelo América de Natal, Botafogo/PB, Nacional-AM, ASA, Santa Cruz, Botafogo-SP, Marília, Marcílio Dias, Brusque e Icasa (quando esteve na Série B e terminou em quinto lugar).

Ricardo Mancha será apresentado nesta quinta-feira no CT José Carlos Macieira, às 15h, juntamente com o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam.

Com a chegada do novo gerente de futebol, Arlindo Maracanã será efetivado como treinador das categorias de base do clube.

41 respostas para “Novo gerente”

  1. ariosto ayres disse:

    o sampaio tem que contratar um meia esquerda que comande o jogo e mais dois atacantes que joguem pelas pontas,pois os que nos temos estao batendo nas pernas dos zagueiros adversários e caindo não tem força fisica, tudo franzino.

  2. Raimundo Melo disse:

    ASSESSORIA, O TREINO DE SEXTA FEIRA, SERÁ ABERTO AOS TORCEDORES ?

  3. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Diretoria anota este nome !!!
    Marcelo, camisa nove do time ( união abc ), nove jogos, nove gol.
    campeonato sul- mato grossense.

  4. Raul Marques disse:

    Nós temos quase um time de zagueiro (nove no total), pra quê mais um? Acho que a prioridade nas contratações de se concentrar nas posições do meio pra frente.

  5. João Barros S. Filho - Recife - Pe disse:

    Eu confesso que não conheço o Rossini pessoalmente até porque,hoje eu
    moro em Recife,isto acontece a 20 anos mas,observo seus comentários /
    muito discretos e sem nenhum abuso,salvo o seu sentimento normal co-//
    mo fiel torcedor,apesar de muitos duvidarem,achando que o mesmo usa //
    de falsidade,pois trata-se de um motense disfarçado,eu não acredito nis-//
    so embora não tenha nenhuma procuração para defendê-lo,o acho verda-/
    deiro e o parabenizo pela sua postura de muita conciencia ao referir-se ao
    seu clube de coração,um abraço companheiro e bôa sorte.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro João Barros S. Filho.
      Agradeço-lhe sinceramente pelas palavras gentis. Eu acompanho o Sampaio Correa desde os 10 anos de idade. Hoje estou com 65 anos. Quando bem jovem, e isso já faz um bom tempo, eu morava ao lado da Sede do Sampaio Correa, e como meu pai era um torcedor apaixonado pela Bolívia Querida, eu segui seu bom gosto (rsrs), e me apaixonei também pelo time. Raramente perco um jogo do Sampaio aqui em São Luis, vou em quase todos, e não escolho jogo, quer Sampaio jogue com um time pequeno ou grande. Tenho prazer em ir ao Castelão. Agora sou realista, faço minhas críticas quando é preciso, mas nunca deixei de apoiar. Espero que o time dê a volta por cima, e volte a dar alegrias para todos nos. Grande abraço Amigo.

    • Raylson Pinheiro disse:

      realmente um dos poucos realistas torcedores q enxergam a verdade e nao se ilude com uma vitoria qualquer!
      e tbm nao estou defendendo apenas respeitando!!

  6. pacheco socio ativo em dias disse:

    Agora é hora da torcida chegar junto com o presidente de associando para poder trazer jogador de qualidade já chega de jogador meia boca.Vamos atualizar seus pagamentos associados inativos seria uma grande força. Só cobrar as contratações de jogadores de qualidade e cadê a grana.Nós é que somas os grandes patrocinadores de clube de futebol.

  7. Tricolor disse:

    Acessoria fale pr frota lança um video falando se o numero de socio chegar a 5mil ou 3 mil ele tras um reforço de peso!!!! Vamos nos movimenta genteeee!!!! O morto fez isso com Marcos paulo pq a gente n pode também ??? Nossa torcida e maiooooooor!!! Somos o maior do MA!!!!!

  8. O lado bom da eliminação da CDB e NE, e que o foco e so no maranhense e isso vai fazer que os reforços se encaixem melhor na formação, fiquem bem entrosados para serie C, o importante e ganhar maranhense pq pra mim importa sim pq da a vaga pra CDB e NE, entao foco no maranhense, claro pensando na serie C! Sobre reforços e questao de tempo pra chegar o Mancha ja deve ta observando!

  9. FABIO ALVES CARREIRO disse:

    vamos ajudar nosso presidente e nossa bolivia.temos que ter no minimo
    5.000 mil socio torcedor,pois sampaio e time grande

  10. PAULO disse:

    Esse rossini nao sabe gerenciar nem a vida dele

    • bobo da corte disse:

      KKKKKKKKK kk

    • Ronaldo Sousa disse:

      Será rapaz, o cara sabe tudo?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Meu amigo, ninguém sabe tudo, e nem se tem tempo na vida pra tal proeza. Eu continuo aprendendo e vai ser sempre assim, principalmente na era da globalização, da internet, da tecnologia, onde uma avalanche de informações passa diante de nós num piscar de olhos.
        Eu também não tenho tal pretensão. Sou mais um brasileiro apaixonado por futebol, assim como a maioria, que aqui registra seus comentários, que eu faço questão de ler, um por um, pois todas as opiniões tem sua relevância.

    • Raimundo silva disse:

      Você tá enganado o rossini é muito competente e experiente.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se eu não soubesse gerenciar minha vida, meu amigo, hoje eu não teria um excelente emprego público, não teria me graduado em duas universidades federais, não teria feito um mestrado, não teria viajado pelo mundo, não teria uma família maravilhosa e bons amigos. Entra no meu face que você vai comprovar isso.

  11. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    O Sampaio só tem dois problemas que são:
    Falta de um meio de campo e um ataque completo, não se admite um time como o Sampaio, com jogadores de um nível técnico tão baixo.

  12. Romario disse:

    Boa essa eu gostei. Mancha agora e arrumar a casa. E colocar o Sampaio nos trilhos. Seja bem vindo a Bolivia Querida.

  13. Já se sabe que vai ter indicações de mais jogadores novos!!Isso e bom para o Sampaio,presidente sei do seu esforço…..com fé e semeando certo na vida,Jesus nos retribui uma colheita abençoada…Simbora Sampaiooooo

  14. Dimas disse:

    Ainda tem torcedor que reclama porque a diretoria está contratando zagueiros, mesmo sabendo que precisamos de jogadores mais fortes na marcação no setor de meio campo, mas a defesa vem cometendo erros infantis, ou seja, não são erros táticos e sim deficiência técnica. Esse é o motivo dessas contratações !

    • torcedor disse:

      a culpa sempre sobre para o goleiro ou zagueiros não é meu nobre? treinamento para evitar cruzamentos, treinamento para fazer uma linha de impedimento correta, treinamento de bolas paradas defensivas, treinamento de cobertura das subidas dos laterais… isso não conta me diz?

  15. torcedor disse:

    o tempo p treino tem sido pouco. precisamos mais treino, treino integral se possivel. a marcação ainda está frouxa. e nosso ataque inútil. p ataque tem q contratar

  16. Torcedor disse:

    Trás EDMILSON do santo andre, DIONES e MANOEL, pronto, resolve metade do problema

  17. Luiz Vieira disse:

    Este Luciano não “mancha” porque é de qualidade e tem muita experiência… Seja bem-vindo Mancha!…

  18. Neuton Martins Correa Filho disse:

    Valeu, Presidente!
    Agora vamos ver como vai funcionar. Temos um colaborador profissional e com vasta experiência.
    Deixe o homem trabalhar. O resultado positivo virá com certeza.

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    A melhor contratação do ano. Enfim, uma profissonal da área, para por ordem na casa. Um gerente com passaagens por vários clubes do Brasil, e que conhece e sabe os jogadores que tem qualidade e que não são tão caros. É melhor uma pessoa do ramo, que ficar contratando e fazendo apostas no escuro, que quase sempre só resulta em prejuízos para o Sampaio Correa.

    Gostei Sérgio Frota – Descentralizar para não complicar.

    • Wendel disse:

      Isso mesmo, acabou sendo a melhor contratacao do sampaio desde o ano passado. Precisávamos de um gerente de futebol com experiencia pra contratar mais corretamente.

  20. MESQUITARR disse:

    ATÉ QUE ENFIM UMA NOTÍCIA ANIMADORA, POIS, UM CLUBE DO TAMANHO DO SAMPAIO SEM GERENTE DE FUTEBOL EXPERIENTE COMO ESTAVA, AI JA ERA DEMAIS MESMO. VAMOS ACREDITAR NAS MUDANÇAS.

  21. LM disse:

    Era pra ser o Rossine o gerente de futebol do Sampaio só acho

    • Valter disse:

      Nossa! Assim também NÃO!… Vamos devagar, amigo.

      Sds Boliviana

    • Genilson Parente disse:

      Vou entender como sarcasmo…
      Nada contra Rossini (que tem, aliás, muito embasamento no que fala!), mas só pode ser deboche de sua parte…

      • MESQUITARR disse:

        CARA, NA MORAL… EU ACATARIA COMO UMA INDICAÇÃO PLAUSÍVEL. O ROSSINI PODE ATÉ NUNCA TER JOGADO LÁ ESSAS BOLAS TODA, MAS, NO QUE TANGE À COMENTÁRIOS FUNDAMENTADOS E VISÃO DE JOGO E DE JOGADOR QUE CONHECE A BOLA, ISSO ELE TEM DE SOBRA. RESTARIA SABER SE ELE TERIA AUTONOMIA E SE IRIA SER ATENDIDO NAS SUAS INDICAÇÕES E OPINIÕES. TEM MUITOS TÉCNICOS DE FUTEBOL POR AI A FORA, QUE, NÃO FORAM LÁ ESSES CRAQUES COMO JOGADOR, MAIS SE DESTACARAM COMO BONS TÉCNICOS DE FUTEBOL.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Agradeço pelas palavras amigo Mesquitarr.

          Agora é como você comentou, ó novo gerente de futebol que foi contrato só obterá êxito em suas contratações, se ele tiver autonomia, liberdade para indicar e suas indicações forem acatadas. Grande abraço

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Meu caro Genilson Parente, eu não me ofendo, porque, como comentei acima, se eu tivesse o privilégio de ser convidado a ser Gerente de Esporte do Sampaio Correa, eu ia tomar todas as precauções, eu ia fazer contratações criteriosas, pesquisando o histórico do atleta, procurando saber nos clubes por onde ele atuou, se era profissional, se era comprometido, e verificar o nível técnico do jogador. Não ia de forma alguma fazer apostas em jogador desconhecido, contratar por contratar. Hoje com o advento da informática, temos uma ferramenta como a internet que nos mostra tudo. Não dá pra contratar no escuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by