Sampaio Corrêa

02 | mar | 2017 - 11:15 - 2337 visualizações

Share Button

2º episódio da Palavra do Presidente

Neste programa, Sergio fala sobre o novo técnico e reforços que estão chegando. Confira.

Assista o novo vídeo oficial do Sampaio Corrêa, onde o presidente fala do novo técnico, Francisco Diá, dos reforços que estão chegando agora e do planejamento para a Série C. Atualiza o caso Fernandinho e revela as melhoras estruturais que estão por vir. O programa está imperdível!

Aproveite e assine o nosso Canal no Youtube: www.youtube.com/tvsampaio
Seja sócio: www.sociotorcedortricolor.com

Deixe nos comentários as perguntas que você gostaria que o presidente respondesse no próximo programa.

PUBLICIDADE

37 respostas para “2º episódio da Palavra do Presidente”

  1. Abel Cavacanti disse:

    Presidente, acho que deveria aglutinar forças para administrar o Sampaio, chame bolivianos historicos para contribuir, acho que o senhor fica muito sozinho carregando o barco.

    abraços

    saudações treicolores

  2. Nilson Padilha disse:

    O mais irritante é o torcedor prego que não tem o que comentar e fica enchendo o saco e a toda hora querendo que o clube contrate jogadores de tudo quanto é espécie.
    Porquê vocês não fazem o simples que é apoiar o clube indo aos jogos

  3. CAVALCANTE BOLIVA disse:

    Não precisamos no momento de mais zagueiros e nem goleiro, talvez um meia e um atacante.

  4. BOLIVIANO DE CORAÇÃO disse:

    PRESIDENTE DEI UMA OLHADA NO PLANTEL NOSSO NO SITE, E O SENHOR NÃO PRECISA FICAR CONTRATANDO DEMAIS. TEMOS AGORA ALEX, SANCHES, BRENO, MARQUES E RENAN DUTRA ZAGUEIROS DE OFICIO. MEIO DE CAMPO QUE CABE MAIS UM BOM DE ARMAÇÃO E UM ATAQUE QUE PRECISA DE UM ATACANTE DE ÁREA. O TECNICO PRECISA DE TEMPO PRA TRABALHAR ESTES GRUPO QUE É BOM

  5. Boliviano disse:

    Presidente Sérgio Frota pode ter certeza que os verdadeiros bolivianos ficaram chocados com essa notícia de seu último ano a frente desse gigante do futebol brasileiro, infelizmente o país passa por uma crise o que não têm ajudado muito mas pode ter certeza que com o fim das sequências ruim o torcedor irá abraçar de corpo e alma esse clube e não deixará vc sair, apesar da sua escolha a torcida fará vc refletir melhor pode apostar!!!!

  6. Edson Diniz disse:

    Sergio Frota, ontem a oite quando vi Vc dando aquela intrevista na Radio Educadora, fiquei triste quando vc falou que iria ser seu ultimo ano na presidencia do Sampaio, sei que vc é um grande Administrador e tem um grande amor assim como Eu por esse clube.
    Quero dar uma sugestão, faça uma pesquisa no site, para ver se a torcida estar a favor ou contra essa sua saida da direção do Sampaio.
    Você sempre estará no coração dos verdadeiros torcedores da Bolivia querida, pois meus pais me ensinaram que um homem ele se destaca no meio de muitos pela sua gratidão, e isso Eu aprendir. Muito obrigado por tudo que vc fez pelo SCFC.
    Eu e minha familia somos sócios e eleitores eterno seu, muito obrigado Sergio Frota.

  7. Fanatico disse:

    Eu diria que foi o primeiro ponto positivo nesse ano a criação , pelo presidente o canal voz , onde ele pode deixar atualizada sua torcida , a única nota triste é que 70% da massa tricolor não tem acesso a internet, pelo menos 30% tomam ciencia de suas ações e os temas abordados nas suas duas primeiras fala, foi bem elaborada, abordou temas que a torcida precisava ouvir, principalmente nessa ultima onde fala das contratações que serão efetudas e seu posicionamento de aguardar o fim dos campeonatos paulista e Rio para poder efetuar boas contratações, em que concordamos perfeitamente.

    • Rodolfo César Rodrigues da Silva disse:

      Presidente tem que contratar esse zagueiro Marcelo do altos do piaui o cara é muito bom vai Sr.presidente contrate baita zagueiro

  8. Mais uma vez venho através deste site convocar a torcida do SCFC, quem não é sócio, procurem se associar, chegou o momento de ajudar o presidente Sergio Frota.

  9. Luiz Vieira disse:

    Presidente Sérgio Frota: Não uma pergunta, mas uma constatação – os gastos com salários e contratações no Sampaio, no máximo, se igualam às receitas e assim o restante pode ser usado para quitar dívidas. Parabéns! Em 2017, com certeza, o senhor fará mais uma gestão vitoriosa…

  10. Pedro Vitor disse:

    Presidente, nem todas indicações de tecnico de futebol deve-se contratar. Depois ele vai embora e larga nas costas do Clube. O Sr tem um plantel bom da defesa até o ataque. Chegou Renan Dutra que vai compor mt bem a zaga com os demais, basta um meia ou dois bons e um ou dois atacantes de ofício. O Sr é esperto sabe disso. Varios tecnicos sem conhecer o grupo, começa a querer contratar muita gente. O Sampaio tem um grupo bom.

  11. Luiz Vieira disse:

    Presidente Sérgio Frota: Investir na categoria de base é muito importante. É muito mais barato do que a contratação de um jogador já “feito”. A partir de agora, o que pode ser feito para se evitar episódios como o de Fernandinho?…

  12. Luiz Vieira disse:

    Presidente Sérgio Frota: O senhor já está na direção do Sampaio há alguns anos e já colheu bons frutos. Com o auxílio de Deus, esperamos que siga nesse cargo por mais um bom tempo. Nesse sentido, quais são seus projetos a médio e longo prazo?

  13. Luiz Vieira disse:

    Presidente Sérgio Frota: As “torcidas organizadas” tem provocado muita violência pelo Brasil. O que o senhor pensa a respeito, pois em geral ela traz poucos benefícios financeiros ao clube tendo em vista que os membros consomem marcas próprias de uniforme e têm descontos nos ingressos.

  14. Luiz Vieira disse:

    Presidente Sérgio Frota: É possível o Sampaio Corrêa Futebol Clube ficar mais independente dos empresários dos jogadores?

  15. Thiago Siqueira disse:

    PERGUNTA AO PRESIDENTE:
    Em que pé está o estádio municipal Nheuzinho Santos?
    Existe interesse do Sampaio de mandar jogos lá?

    Acho que é uma arma para nosso time e para o futebol maranhense nesse momento?

  16. ECR disse:

    Presidente Sergio, eu já sou sócio torcedor e vou a todos os jogos do Sampaio, e estou disponível a ajudar no que for possível para ver o Sampaio com uma estrutura de time grande mesmo, não é admissível times de menor expressão, terem ônibus e CTs invejáveis, e o Sampaio com o nome e a torcida que tem, não ter. Vamos fazer qualquer coisa pra isso acontecer, presidente.

  17. ” PERGUNTA AO PRESIDENTE ! ”
    PRESIDENTE,
    01- EXITE ALGUMA POSSIBILIDADE O PATROCÍNIO COM A CAIXA ?
    02- PORQUE NÃO TENTAR UM PATROCÍNIO COM ( MRV E SCHIN ) ?
    03- PORQUE NÃO TENTAR UMA PARCERIA COM OS GRANDES TIMES DE: SP/ MG/ RS/ RJ, TEM MUITOS JOGADORES QUE NÃO SÃO APROVEITADAS, E ESSES TIMES ANIDA PAGAM 50% DOS SALÁRIOS.
    Juntos seremos mais fortes, em busca da volta há série ” B “.

  18. Pedro Vitor disse:

    vamos nos preocupar mais presidente com o meio e ataque. A defesa tá boa com Alex, Sanches, Marques, Breno e ….. o meio não cria e o ataque tem que fazer gols.

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    Mais uma vez o Presidente Frota convoca a torcida Boliviana. Vamos ter a consciência de apoiar o presidente, não só com palavras, (embora seja importante também), mas, sobretudo, indo nos jogos do time. Eu, tenho idade de ser pai da maioria dos torcedores que aqui postam seus comentários, e não deixo de ir nos jogos do Sampaio. Não importa se o jogo é contra o São José ou Americano, eu estou sempre lá, apoiando. Apesar de me chamarem de pessimista, pé frio, e não aceitar as minhas críticas, e de muitas vezes, até a Assessoria bloquear meus comentários, eu vou apoiar o meu time no Castelão, como fui ontem com muita chuva no primeiro tempo, e vi um público pequeno, gritando e apoiando o time. Vamos mudar de postura galera e fazer um sacrifício e apoiar a nossa Bolívia Querida.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Completando o raciocínio:

      Reconheço todo o esforço que o Presidente Sérgio Frota faz para conseguir tocar o barco. Tenho admiração pelo trabalho dele frente ao Sampaio Correa. Concordo e muitas vezes discordo dele, e isso é natural dentro de uma democracia. Ele terá o meu apoio sempre, tanto como Presidente do Sampaio Correa, como político. Terá sempre o meu voto, porque sei que é homem honrado e trabalhador. Sei também que não se acerta sempre, e dentro do futebol existem momentos de euforia, glórias e também, de frustrações. Não se vence sempre, mas, se correr sempre atrás das vitórias e dos bons resultados. Se querem apoiar, a hora é essa meus amigos.

      • Pedro Mariano disse:

        Taí cara, não simpatizava contigo. Mas, aos poucos, estou percebendo que você é um cara coerente e educado. Concordo com tudo que você comentou. Temos a obrigação de apoiar o presidente Sergio Frota.
        VumboraSampaiooooooo

  20. Não só o zagueiro Antonio Carlos, como o também zagueiro Leandro Amaro, atualmente na Ferroviária/sp, tá jogando MUITO…………

  21. O atacante pra resolver chama-se ROBERT, tá só esperado uma ligação do presidente. O Vitória ainda paga 50% do salário, o time que ele joga atualmente paga só 50%. Informação da impressa baiana.

  22. Adam Thiago disse:

    Galera será que o Antonio Carlos, ex fluminense e ceara, não seria uma boa pra nossa zaga. atualmente está no Boavista.

  23. MESQUITARR disse:

    É MEUS AMIGOS COMO HAVIA FEITO O PRÉ-ANÚNCIO CONFORME ABAIXO , O NOSSO PRESIDENTE ACABA DE ANUNCIAR, DEIXARÁ O TIME NO FINAL DO ANO… AGORA, QUEM COMANDARÁ A NOSSA BOLÍVIA

    MESQUITARR disse:
    9 de novembro de 2016 às 11:23

    VERGONHOSO ESSE ANO PARA O SAMPAIO… PRA SER ESQUECIDO!!! SEMPRE CRITICAMOS AQUI QUANTO ÀS CONTRATAÇÕES E QUALIDADE DO TIME, DESDE O COMEÇO DO ANO E NUNCA NINGUÉM FEZ NADA PRA SAIR DESSA INCÔMODA SITUAÇÃO. TANTOS JOGADORES MEDÍOCRES, MAIS DE 60 CONTRATAÇÕES, PERDEMOS O MARANHENSE, COPA DO NORDESTE, VERGONHA NA COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO DA “B”. FALAR O QUÊ MAIS AINDA? VAMOS ESPERAR QUE O PRESIDENTE NÃO DESANIME E CONTINUE, E QUE DE FATO ESSE ANO POSSA TER SERVIDO DE LIÇÃO.
    Responder

  24. peixe fora d´agua disse:

    Presidente Frota só tenho a lhe dizer que os torcedores fiéis do Sampaio Corrêa nunca lhe abandonarão. Eu como torcedor quero que você continue seu trabalho no Sampaio por muitos e muitos anos. Você é um presidente competente e já falei aqui várias outras vezes de seus feitos no futebol do Sampaio e do Maranhão. Você não deve sair do Sampaio no fim do ano e sim continuar.

  25. Presidente como está o nosso xerife Paulo Sérgio? Ele está apto a voltar a jogar futebol? O Sampaio vai contar com esse jogador na campanha da volta à série B ?

  26. Elivandio veiga disse:

    Atacante Wiliam q foi comentado pela educação vem de qual clube e se é de área

  27. Elivandio veiga disse:

    Presidente bom dia, o atacante Wiliam q foi comentado na educadora vem de qual clube ,e se ele é de área

  28. Shark disse:

    Esquece esse Fernandinho,presida….

    • peixe fora d´agua disse:

      Fernandinho foi mal orientado e influenciado. É um garoto que agiu errado e que está sendo punido. Sampaio deve chamar o garoto para uma conversa, orientá-lo para que procure um agente de futebol que trabalhe de maneira correta. Quem não tem um filho em casa que fez grandes burradas e mesmo assim continuamos lutando por ele? Sampaio deu tudo ao Fernandinho no futebol, e ele deve isso ao Sampaio.

      • Shark disse:

        Errar uma vez blz mas duas ja vezes ja é de mais e meto é a taca se for meu filho por isso que esse país ta essa zona por q negada passa a mão na cabeça de filho…

        • MAURO D JARDI disse:

          O fernadinho, deveria ter mais uma chance, novo e pode da muita alegria.
          esta faltando orientação.

          o Presidente deu tanta chance para o EDGAR.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Quando um jogador tem amor ao clube, ou se não tem amor, mas, pelo menos, sabe reconhecer o que Clube fez por ele, dando oportunidade e toda infraestrutura para que ele crescesse profissionalmente, ele mostra que tem caráter, e que é sensato. Por outro lado, quando um jogador apesar de receber todo apoio do Clube se comporta dessa forma, a melhor coisa é se desfazer do encosto, obviamente, não tendo prejuízos, e sim, compensação, pelo investimento que foi gasto com ele. Essa é minha opinião. Tem garoto mais novo que ele no futebol e que não se comporta dessa forma. Principalmente, se levarmos em conta que o Presidente é uma pessoa esclarecida, e que, se o atleta o tivesse procurado par conversar, nada disso teria acontecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by