Sampaio Corrêa

10 | jan | 2017 - 01:30 - 19850 visualizações

Share Button

Presidente rebate

Sergio Frota desmente matéria tendenciosa publicada no Globo Esporte

A direção do Sampaio Corrêa foi surpreendida, na noite desta segunda-feira, com uma notícia veiculada no site Globo Esporte, em que um denunciante anônimo (segundo a matéria, pai de um atleta) acusa o clube de negligência com a delegação que foi a São Paulo disputar a Copinha, incluindo alimentação inadequada e despejo do hotel.

Estarrecido com a matéria abjeta, o presidente Sergio Frota tratou de esclarecer todos os pontos e negar qualquer fundo de verdade na reportagem, que tratou como deplorável factoide: “Lamento que uma notícia dessa natureza seja propagada de maneira tão irresponsável. Enviamos nossa delegação de avião, com todas as condições, e programamos para trazer da mesma forma. Só não conseguimos o retorno logo por conta da dificuldade em encontrar reservas para as datas. E não foi por falta de planejamento, pois quando se viaja para disputar uma competição dessas, não se pode prever a volta com exatidão, afinal, não podemos cravar até que fase poderemos seguir. Mas providenciamos tudo para bem instalarmos todos até a viagem para São Luís, que será no sábado. A reserva já está feita”, confirmou o dirigente.

Delegação na frente da casa onde está hospedada

Garotada tomando café da manhã na casa de veraneio

Quartos em Santa Isabel onde a delegação está hospedada

Sobre os supostos maus tratos, alimentação inadequada e falta de pagamento do hotel, Frota esclarece: “Depois da eliminação na Copinha, o próprio gerente do Hotel Fazenda Vale da Graça se prontificou a estender a hospedagem da delegação, após o depósito de pagamento que efetuamos. Mas, como encontramos a proposta de uma casa de veraneio na cidade de Santa Isabel, com toda a estrutura, confortável, e mais próxima de Guarulhos, transferimos todos para lá. Boas acomodações e refeições saudáveis, bem diferente do que foi retratado na reportagem tendenciosa”, ressaltou o presidente.

Comprovante de pagamento do hotel

Comprovante de pagamento das passagens

Comprovante de pagamento das passagens

Comprovante de pagamento das passagens

Técnico que comandou a equipe na Copinha, Válbson também lamentou o teor lastimável da matéria veiculada no GloboEsporte.Com: “Isso não existe. Estamos todos muito bem acomodados e nos alimentando de forma adequada. O clube arcou e honrou todos os compromissos assumidos com o hotel. Claro que preferíamos já estar voltando para casa, mas entendemos a situação e procuramos ocupar o tempo treinando e nos mantendo em atividade”, declarou o treinador.

Capitão da equipe, o lateral Wesley até sorriu da situação: “Se isso aqui for passal mal, eu não sei o que é passar bem. Têm alguns jogadores que ficaram ansiosos para voltar logo pra casa, normal, mas estamos tentando passar tranquilidade a todos e ficar unidos. Faz parte. Só sei que fome e dormindo mal, isso ninguém está passando”, afirmou o jogador.

Por fim, o presidente Sergio Frota ressalta a responsabilidade com que comanda o clube e volta a lamentar as inverdades publicadas deliberadamente na matéria indecorosa do GE: “Enviei uma comissão técnica, pais de família, garotos que estão sob minha responsabilidade, e jamais iria tratá-los com nenhum tipo de negligência. Foi um contratempo que fugiu do nosso controle, e tratamos de contorná-lo da melhor maneira possível, o que não justifica a divulgação do fato de uma forma tão sensacionalista e degradante. Lamento, mas há quem ache a subversão um meio de vida, cabe a mim retratar a realidade e pagar com a verdade”, finalizou.

Abaixo, vídeo da área onde a delegação está hospedada 

PUBLICIDADE

68 respostas para “Presidente rebate”

  1. pipoca disse:

    Se é mentira a matéria, abre um processo contra a globo e pronto simples

  2. Jorge Honorato disse:

    Lamentável esse tipo de notícia… só serve para denegrir a imagem do nosso futebol que já sobrevive com muito trabalho,esforço,dedicação de muitos apaixonados e simpatizantes.não é mesmo? Carrego e respiro futebol 24 hs. por dia. Todo comentário talvez tenha sido distorcido e até divulgado por pessoa ou pessoas que se infiltram no futebol e pensam que são o BAM,BAM,BAM do futebol,pois quem faz esporte no dia a dia gosta de resenha que é totalmente diferente de inverdade ! Jorge Honorato. 98202-9185.

  3. Zeka Silva disse:

    Eu tenho nojo, dessa imprensa esportiva daqui, se é que se pode chamar de imorensa ou lixo, eu falo tds eles são puxa saco e mentirosos e analfabetos
    Eu era ouvinte de rádio AM. de esporte hj não ouço mais nem por decreto esses malditos e mentirosos e tendenciosos, tenho 2 amigos que tem meu respeito na AM. Que não vou citar os nomes aqui o resto é lixo lixo e lixo

  4. TORCEDOR disse:

    A PARTIR DE HOJE , É SO OUVIR A RADIO EDUCADORA, QUE TEM PROFISSIONAIS MUITO BONS, A GLOBO PARECE TORCIDA ORGANIZADA DO MOTO, LAÉRCIO COSTA, MUITO BOM, ERA PARA ESTAR EM OUTRA EMISSORA , POIS TRATA TODOS COM IGUALDADE, SÓ ENGOLIAM FONTEC PORQUE ERA MAIOR AUDIÊNCIA.

  5. Elivaldo Pereira disse:

    valeu presidente! É assim que se fala e é assim que se pública algo: com provas e documentos. Eles nunca tiveram esse conforto. Para a imprensa , ou melhor a parte podre dela, nessa idade eles não aprendem mais.

  6. Luiz Vieira disse:

    Sr. presidente Sílvio Frota: Humildemente sugiro que o Sr. ouça todas as pessoas ligadas ao Sampaio que de alguma forma estiveram próximas ou foram testemunhas oculares do ocorrido. É importante atentar também para o contexto ou “pano de fundo”, pois não foi um fato isolado. Já tivemos “conflitos” os mais diversos, alguns subliminares ou nas entrelinhas com o ignóbil orgão de imprensa… De posse de todos os elementos possíveis, prós e contras, marque uma reunião pessoal com o diretor geral do G1 MA para se ter uma definição de como agir a partir de agora diante de situações semelhantes. Vamos trabalhar em conjunto, harmoniosamente a favor do futebol maranhense, com diálogo, na paz, ou vamos para a “guerra”? – sem impor supremacia ou salvaguardar interesse ideológico ou clubístico, é claro… (continua)…

    • Luiz Vieira disse:

      Desculpe o “ato falho” com o General Sílvio Frota, perdão Presidente Sérgio Frota… (continuação) Na vida somos interdependentes, não podemos ser tendenciosamente extremados, precisamos ser equilibrados, a imprensa (que deveria ser imparcial) não existe sem o cidadão/torcedor e sem o clube que não existe sem a imprensa e sem o torcedor, e este não vive sem entretenimento e leitura/cultura… O líder que vê no conflito uma oportunidade é sensato,sagaz e otimista…

    • prinspo disse:

      essa mirante é um veiculo fracassado,e esse tal de roberto fernandes é um babão …….

  7. Valter disse:

    Apesar de descordar de alguns posicionamento, atitudes de nosso
    presidente, mas sempre admirei o modo firme e responsável como administra o nosso Sampaio Correa, sempre votarei nele para presidente e também como politico, apesar de não publicarem meus comentários a quase 01 ano.
    Adversário, secadores, mau caráter, imprensa revoltada por não pegar um pedaço do bolo etc(Não generalizando), vamos encontrar sempre. Mas o modo como foi publicado essa reportagem irresponsável, sem quaisquer averiguação dos fatos e visivelmente querendo atingir o nosso Presidente este Site, GLOBO ESPORTE, estar parecendo
    um site de quinta categoria.

    Sds Boliviana

  8. Daniel Filho,
    Concordo com o se comentário com relação há impressa maranhanse. Lembro da estreia do Sampaio em 2014 contra o Vitória aqui em Salvador. Veio um reporte cobri o jogo e, foi entrevistado no GLOBO DO MEIO DIA, questionado sobre o jogo, ele falou que o Sampaio não tinha a mínima condições de ganhar do Vicitória. Ganhamos de “2”.
    @ para a impressa Baiana, futebol no NORDESTE só têm na BAHIA.

  9. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    A presença de parte dessa cúpula no CT Jose Carlos Macieira deverá ser banida pela diretoria do Sampaio!

  10. DANIEL FILHO disse:

    É lamentável e inconcebível essa imprensa esportiva maranhense. Morei recentemente 4 anos na cidade de Belém do Pará, e ali tive a oportunidade de conviver assistindo e ouvindo a imprensa daquela cidade. É de dar inveja da profissionalidade da imprensa esportiva paraense. Eles brigam, são aguerridos, às vezes até barristas, mas para enaltecer o esporte local, em especial o futebol. Mas, nem por isso ficam se degladiando, tentando desmoralizar um ao outro. Por isso que nosso Estado ainda está no meio esportivo em passos curtos, ou melhor parado no tempo.
    Mais o SAMPAIO é forte, é maior que eles. Porém, nós os torcedores, maior patrimônio da equipe devemos fazer a nossa parte, que é de apoiar em campo nossa equipe.
    Em frente presidente estamos com o Sr.
    DANIEL, DE CORUMBÁ/MS.

  11. Edson Diniz disse:

    Presidente, vc deve fazer como fez o Apóstolo Paulo quando foram prender e bater nele no meio da multidão injustamente, Eles tem que pagar o preço pela irresponsabilidade isso nessa empresa chamada mirante não tem, eles tem que ir a púlblico e pedir desculpas ao Presidente pois estão tentando degradar a sua imagem e ao Sampaio Correa com instituição pois eles acham que devem agir de qualquer maneira e irresponsável para denegrir qualquer Pessoa e ficar por isso mesmo. ( Processe Eles Presidente )
    Continue da mesma forma Sergio Frota e não dê entrevista para esse tipo de Empresa isso inclue também a Difusora.

    • É uma certeza! Depois que o Fontinelle se foi o grupo esportivo da MIRANTE só tem secador do Sampaio Correa. Infelizmente a nosso Laércio Costa nada pode fazer a não ser admitir esses cometários tendenciosos contra a Bolívia! Mas não há de ser nada, temos que dar a resposta dentro de campo e voltar a equipe para serie B de onde jamais deveria ter saído. Demos mole pro azar. Vida que segue!

      Djalma Tricolor

  12. ★Lēø★ disse:

    Por essa e outras coisas que o esporte no Maranhão não cresce sempre fica na mesmice tenho certeza que o Sampaio estar firme e forte pra esse ano e vamos calar a boca de muita gente

  13. Batista/sócio disse:

    AVANTE BOLIVIA QUERIDA: CHUVA FINA NÃO TE MOLHAS…………….

  14. Boliviano disse:

    É una grande safadeza essa notícia do ge carambas os caras fazem de tudo pra querer tumutuar o ambiente clube torcida mas eles levarão por tráz bem bonito….bolívia sempre!

  15. Eurico Ramos disse:

    Assessoria tem algum jogo treino marcado por esses dias no ct??

  16. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Presidente continuo com o pensamento que você deve processar a Mirante, chega de ficar aceitando essas inverdades, acredito que o intuito deles é denegrir a sua imagem, grande parte da imprensa, e principalmente a Mirante devem não só se retratar, como pagar por noticiar inverdades e causar mal estar entre torcedores e dirigentes do clube, não abra mão desse direito, eles tem que respeitar a entidade Sampaio Correa, seus dirigentes e a torcida.

  17. Katiene Giusti disse:

    Tenho um sobrinho e o acompanho o dia todo seja por mensagens, ligações ou fotos e nada disso aconteceu ou está acontecendo, até pq eles são jovens e já sabem o que está certo ou errado.E eu ,assim como o pai e demais familiares não deixaríamos esses jovens desamparados.

  18. Janilton oliveira disse:

    Agora que vi os vários comentários venho dizer que este contra tempo me deu um grande momento de alegria onde me senti novamente fazendo parte desta equipe e mais uma vez ressaltar contra tempos acontecem e graças a deus minha equipe foi bem acolhida e pode aguarda o seu retorno no sábado com tranquilidade

  19. Fernando Silva disse:

    A imprensa quase toda com raras exceções tem destinado pouco espaço e até mesmo lendo tão somente este site., nos noticiários do Sampaio esta mortirante tem desrespeitando o nosso clube desde o brasileiro não tendo mais comentarista nos jogos e em seguida retirando o setorista enquanto o nosso rival tem setorista e fazem de propósito lendo somente o site., rádio é uma concessão pública nos entanto nesse caso não estão prestando um bom serviço. A imprensa parece torcer só pro rival basta ligarmos o rádio e veremos uma festa do outro lado elogios e previsões de títulos e de contratações que antecipam que este ou aquele contratado por eles é craque. Vamos vê em campo esta crônica esportiva parcial queimará a língua e veremos e teremos surpresas.
    .
    ,

  20. Adriano sb disse:

    Não são todos , meia dúzias de incompetentes dessa imprensa maranhense.

  21. Adriano sb disse:

    Se eu fosse o presidente .nacional deixaria mais esses bando de incompetentes q se dizem jornalistas entrarem no caso para fazerem cobertura do time do sampaio. Deus proverá. ..

  22. Cesar disse:

    Esse Roberto Fernandes torcedor da bi rebaixada e fujona de campo, adora tentar denegrir a imagem do mais querido, porém não vai conseguir , pois quem deixou jogador preso em hotel foi o time dele em 2009 juntamente com treinador !

  23. Walter disse:

    Estão tentando desestabilizar o sampaio com notícias maldosas e inventadas isto é maldade parece que não mandam mandam nem repórter pra cobrir o treino mas vamos em frente o sampaio e grande abaixo de Deus. ..tô torcida e imensa. …

  24. Marcelo Waiandt disse:

    Processa esses canalhas Presidente!

  25. MASSARANDUBA disse:

    OS ABUTRES DO FUTEBOL MARANHENSES, que odeia o clube SAMPAIO CORREA e SERGIO FROTA farão de tudo para denegrir a imagem, O BOM PROFISSIONL DA COMUNICAÇÃO TERÁ SEMPRE QUE OUVIR OS DOIS LADOS DA HISTORIA , ESSA MENTIRA DIVULGADA PELOS ABUTRES SERGIO SOARES E ROBERTO FERNANDES E O ETERNO PRESIDENTE DA ACLEM TERCIO DOMICI, um ser insignificante é tão covarde que falou das MENTIRAS, mais não teve coragem de ler a nota do presidente relatando os fatos no programa de 12:00 , esse anda pelas sombras, O ROBERTO FERNANDEZ É UM FRUSTADO DERROTADO ( TEVE PASSAGEM MARCANTE NO TIMINHO DE MERDA DELE QUANDO APANHOU DA TORCIDA DELE NO NHOSINHO SANTOS ) todos sabemos que é invejoso morre de inveja das conquista do SERGIO FROTA e igual ao tercio domici, PARA ESSES ABUTRES MAUS CARATER VOU DAR UM CONSELHO CHUPEM BEM DEVAGAR E NÃO MORDE.
    MEU PRESIDENTE SERGIO FROTA SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO ACONTEÇA O QUE ACONTECER, PRESIDENTE( OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA )

  26. ECR disse:

    Uma das piores coisas do mundo é pessoa invejosa. É uma tristeza ver uma imprensa que se diz ser responsável, apresentar uma notícia mentirosa, inventada, maldosa num veículo de comunicação de grande audiência, só por inveja do Sampaio Corrêa, que participa de toda competição nacional em diversas modalidades, é conhecido em todo o Brasil e no Exterior, enquanto o morto cluba, só agora que vai participar de uma série-c, ate parece que vai pra uma Copa do Mundo, vive querendo denegrir a imagem do Sampaio, ninguém sobe às custas da derrota dos outros, por isso o morto cluba vai voltar às origens de derrotas e rebaixamentos e Sampaio vai voltar ao seu lugar de onde nunca deveria ter saído, de Campeão. Deixem eles se cansarem de falar mal do Sampaio, porque, quem rir por último rir melhor: Roberto Fernandes, Laércio Costa, João Ricardo, Tércio Dominici, Jorge Aragão, Zeca Soares e outros mais mortenses despeitados da Mirante.

  27. Valentim disse:

    Torcida Tricolor, Digam NÂO ao Sistema MENTIRA de Comunicação. Boicote TOTAL.

  28. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Lamentável a forma com Roberto Fernandes se dirige ao SAMPAIO, parece mágoa.
    o Sampaio não tem culpa por ter se destacado no cenário nacional e nem ele nem o morto conseguem sucesso.

  29. Richard lopez disse:

    Estamos com vc presidente SERGIO FROTA juntos vamos calar a boca dessa imprensa maldita com muito trabalho e humildade vamos dar a volta por cima e retornaremos a série B

  30. Sônia Pinto disse:

    Falta é do que fazer dessa pessoa infelizmente mente vazia, oficina do inimigo.

  31. VAVA pereira disse:

    Bom dia,quero informar que tenho um filho de 17 anos na delegacao que foi pra copinha, fiquei muito triste e indignado hoje pela manha quando assistir a materia na mirante,acompanho o dia a dia dessa molecada no CT ,sei tambem da seriedade,compromisso e respeito que toda a COMISSAO TECNICA e DIRETORIA tem com esses meninos.

  32. peixe fora d´agua disse:

    Boa resposta. Nosso jurídico deveria trabalhar contra isso. Já passaram dos limites essas matérias tendenciosas.

  33. Vinny Araújo disse:

    E mais, a poucos anos atrás o lixo do timizinho pequeno do morto club não nenhuma divisão do brasileiro e ainda foi rebaixado para uma tal de “segundinha do maranhense”. Agora só porque subiram pra série C, estão se achando que o time deles é o Barcelona, mas a alegria deles vão durar pouco, pois vão voltar para série D, local de onde nunca deveria ter saído.

  34. Vinny Araújo disse:

    Rapaz, essa imprensa local é um lixo. Desde 2015 quando o clube estava na luta pra subir a série A, eles sempre fazem de tudo prejudicar e difamar o clube, mas nunca irão conseguir. Apesar do rebaixamento, eu vejo um ótimo trabalho sendo feito em outras áreas no clube como melhorias na estrutura do clube e investimento na base. Tinha que processar esses jornalistas amadores que fazem uma matéria irresponsável como essa. Boa resposta a eles Presidente!!!

  35. ALDERICO REIS disse:

    MANDA ESSE ROBERTO FERNANDES CUIDAR DO MOTO DELE, ESQUECER O MAIS QUERIDO.

  36. Sócio disse:

    Mirante lixo

  37. Bolívia Querida Sempre disse:

    RF foi presidente de clube. Rebaixou o “lixo”. Foi encurralado no Nhozinho Santos pela torcida. Cagou ralo. Chorou e largou futebol.
    Hoje “dá aulas” de como planejar uma equipe e como montar taticamente…eu tô ficando louco ou esse imbecis pensa q todo mundo é trouxa? Eita mentiroso. .

  38. Tony Tricolor disse:

    Ia esquecendo. .Q moral e conhecimento de futebol tem ZS cujo único atributo na sua curta passagem no futebol foi rebaixar a “coisa” em 96 e ganhar o apelido de “fita métrica” quando ia no vestiário?
    Te manca ZS…inveja ainda te mata frustrada.

  39. Tony Tricolor disse:

    O que mais dói nesses RATOS e ABUTRES com espaços no Jornalismo(parte ANALFABETOS FUNCIONAIS) é ver o trabalho como um todo no Sampaio funcionar e vencer nos últimos anos. Calma cambada de covardes falidos. A Bolívia tá só começando a volta….

  40. Rômulo Araujo disse:

    Boa presidente! Tá na hora de romper com essa Mirante, porque lá são todos puxa saco do moto por causa desse rebaixado Roberto Fernandes, e outra coisa, o Sampaio não precisa deles pra prosseguir fazendo o que é de melhor ser campeão, valeu Sérgio Frota, tamo junto,,,,

  41. Cesar disse:

    Nos torcedores do Sampaio temos também que dar a resposta à altura indo aos jogos do Mais Querido do Estado !

  42. Rubenilton feitosa disse:

    Boa presidente. Entrava era com uma ação por calúnia e difamação!

  43. Luiz Vieira disse:

    Onde se lê “maus tratos”, leia-se “maus-tratos”…

  44. Pedro Pereira disse:

    E agora Roberto Fernandes? Como fica a sua cara de bi rebaixado

  45. Rafael disse:

    Mata a cobra e mostra o pau. Resposta bem dada a essa imprensa fajuta.

  46. Joelson disse:

    Boa presidente, lixo de imprensa, sensacionalistas, sem assuntos ficam inventando histórias pra subir sua audiência, bando de urubu, mas desta vez não deu certo. Presidente o sr. tinha que pedir que o globo esporte se retratasse e pedisse desculpas, caso contrário entrar com uma ação contra.
    Vamos Sampaio, 2017 é nosso.

  47. pacheco sócio torcedor ativo disse:

    Valeu presidente em rebater esse caras rotulados de radialistas. Eu não perco o meu tempo em ouvir essa Mirante, são irresponsável e invejosos pelo sucesso de qualquer pessoas ou instituições. Parabéns presidente.

  48. ANDRE disse:

    SEMPRE ACHEI ESSA EQUIPE DE ESPORTES DA MIRANTE AMADORA,AÍ ME CRITICARAM.

  49. valderi disse:

    gostei presidente sergio frota, sobre os exclarecimentos, nada que vem de baixo nos atinge, força bolivia querida, o sampaio e fonte de renda pra muita gente, quando não tem o que falar, inventam alguma coisa.

  50. TORCEDOR disse:

    vamos contratar o valber. ele ja delcarou que é torcedor do sampaio. não vms perder essa contratação. vms conversar com ele e fazer um plano p ele se aposentar no clube. ele joga como meia, como falso 9. vms lá presidente, contrate o valber e acabe com essa euforia do adversário.

  51. TORCEDOR disse:

    ESSA IMPRESA DO GLOBOESPORTE MA É AMADORA, ESTAGIÁRIA, E MORTENSE. JÁ CANSEI DE VER ERROS DE ESCRITA, GRAMÁTICA, PORTUGUÊS… SÃO IRRESPONSÁVEIS, SEMPRE ATACAM O SAMPAIO COM ABSOLUTA INVEJA DE NOSSAS CONQUISTAS.

    XUPA MORTENSES !

  52. EDNALDO MELO disse:

    Resposta à altura, muita irresponsabilidade dessa imprensa, querendo denegri a imagem de um time grande como o Sampaio Corrêa Futebol Clube, mais uma vez parabéns presidente Sérgio Frota, vamos dá a resposta dentro de campo.

  53. Arthur. disse:

    Estamos cansados de saber que essa imprensa da MIra é Motense agora eu presidente da Bolivia abria um processo contra esses maus repórteres que vivem a difamar o Sampaio Correa e dando noticias caluniosas.

  54. Luiz Vieira disse:

    Procurei a matéria ultrajante no Globo Esporte e não a encontrei… Com base no relatado acima, acredito que o texto do G.E. tenha sido elaborado por um(a) estagiário(a), o que não justifica… O artigo deveria ter sido revisado pelo chefe superior, alertando para que fosse feita uma investigação minuciosa, o que evitaria, assim, as aberrações e inverdades ali inseridas. Tudo leva a crer que não houve apuração das denúncias, o que é lamentável partindo de um veículo que se imaginava ser responsável e de credibilidade ilibada…

    • Luiz Vieira disse:

      P.S. : Confirmado! A matéria foi escrita por um estagiário e se o chefe revisou o material, informamos : a expressão “maus tratos” escreve-se com hífen, MAUS-TRATOS, e não conforme consta na matéria do GE…

  55. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Acho que o presidente deve não só aqui no site, noticiar esse repúdio ao Globo Esporte, pela noticia caluniosa, como deveria processar a Mirante por Calunia, Injúria e Difamação, afinal, se não houve verdade no que noticiaram, a intensão foi prejudicar o clube. Espero que o presidente tome essa medida e possa dar alguma declaração em uma rádio, esclarecendo aos demais torcedores que não tem acesso a internet, sobre essa irresponsabilidade da Mirante.

  56. Eurico Ramos disse:

    Mirante é um lixo quer levantar o morto de qualquer jeito. Roberto Fernandes acho que dessa vez não deu… Tomaa

  57. JAraujo disse:

    Eu alerto para essa covarde tendência maldosa de grande parte da “falida” imprensa esportiva maranhense, liderada pela toda poderosa Mirante, há muito tempo.
    O time deles ficou, pelo menos cinco anos, apodrecido no esquecimento por má gestão. Sem local para treinar, passando fome, rebaixado para 2ª divisão do nosso futebol por duas vezes, e nunca fizeram uma matéria veiculada a nível nacional. As críticas eram somente em cima do Sampaio, que vinha numa grande ascensão ano a ano.
    Só lembrando que muitas das vezes eles torciam de forma explícita contra o nosso time, como era o caso de Roberto Fernandes, Tércio Dominici ,Garcia Junior, Aldivan Fonseca, e outros.

  58. Junior disse:

    Sempre eles querendo prejudicar o Sampaio ,na série B eles torciam pro Bahia ou qualquer outro time que viam jogar aqui,eles têm uma parcela grande no rebaixamento do Sampaio e na crise de hoje.

  59. Antonio Henrique disse:

    Lastimável que ainda encontremos profissionais dessa natureza.

  60. Paulo Camisão disse:

    Uma resposta á altura. Que esses ditos jornalistas criem vergonha na cara e procurem fazer jornalismo com responsabilidade.

  61. Lucas Tricolor disse:

    Saiiii. Ô lapada bem dada. Chupa bando de urubu agorento, imprensa ordinária, motense safada. Mandou bem meu presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by