Sampaio Corrêa

07 | jan | 2017 - 17:23 - 8859 visualizações

Share Button

Venceu

Sampaio se despede da Copinha com vitória

A equipe do Sampaio Corrêa se despediu com vitória da Copa São Paulo de Futebol Junior. Sem se abater por não ter mais chances de classificação, o Tubarãozinho se impôs e derrotou o Nova Iguaçu por 1×0.

Sampaio venceu o Nova Iguaçu em sua despedida na Copinha (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

O gol da partida foi anotado pelo atacante Lentine, que termina a competição com dois tentos marcados em três jogos, configurando-se com uma das boas revelações da base boliviana.

Os garotos retornam neste domingo a São Luís e alguns devem ser integrados ao grupo profissional, como já adiantou o técnico Vinícius Saldanha.

28 respostas para “Venceu”

  1. João Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Creio que depois que a bola rolar, saberemos as posições que o time precisa preencher; ano passado a casa ficou cheia de profissionais de fora, jogadores que vieram com o currículo extraordinário, com passagem em Flamengo, São Paulo, Grêmio,Internacional, Atlético do Paraná e outros, deu no que deu, rebaixamento. Então, é hora de nós torcedores apoiarmos nossos garotos, que vem ai com toda vontade do mundo, procurando um espaço;eles precisam de nossa contribuição no estádio, participando e incentivando, certamente haverão erros e equívocos, mas nesses momentos não devemos agir de forma cética, com concepções elaboradas prematuramente e simplesmente condenar todo um trabalho que está sendo construído.

  2. Walter disse:

    Tá b0pom depois melhora. ..

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos deixar a bola rolar pra se ter noção do potencial desse time do Sampaio Correa. O meu foco, e isso eu faço questão de repetir, é com o time de futebol profissional. Confesso que não estou muito confiante, pois em minha concepção o Sampaio não tem no elenco atual, nenhum jogador que possa desequilibrar, porque tanto o Pimenta quanto o Edgar (jogadores que fazem diferença, mesmo quando não estão em plena forma) já estão em outras equipes.
    Sei que o Sérgio Frota é um presidente de visão, e deve, assim espero, montar para Série C, um time mais forte e experiente. Vamos deixar a bola rolar.

  4. Jose Rossini Costa Machado disse:

    A minha apreensão é no que diz respeito ao time profissional de futebol….Qual vai ser o comportamento do Sampaio nas competições que vai participar em 2017, especialmente, na Copa do Nordeste e Série C, uma vez que não foi feita “nenhuma” (faço questão de ser redundante) contratação de peso. Ou seja: não foi contratado um goleador, não foi contratado um meia de ligação de qualidade, um volante de marcação, etc, etc, etc. Já deu pra perceber que o time vai pro Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste com esse grupo que está aí trabalhando. Eu não falo na Copa do Brasil, porque nessa competição o Sampaio é um mero participante. Espero que pelo menos para Série C, tenhamos um time realmente forte.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      completando: vamos esperar o campeonato maranhense iniciar para se ter uma idéia do time que temos na mão. Penso que faltam algumas peças importantes mesmo para o maranhense.

  5. AJ.RIBEIRO disse:

    vamos ficar de olho no garoto, Pedro Guilherme, Bom de Bola!!!

  6. Matheus Lopes Cavalcante disse:

    Eu só espero que o time Profissional esteja preparado, porque faltam somente duas semanas (14 dias) para o início do Campeonato Maranhense, 18 dias para estreiar na Copa do Nordeste, e sinceramente, esse time que foi montado, vai ter dificuldade até de vencer o time do Santa Quitéria no Castelão. Não se iludam, principalmente se colocarem garotos da base que ainda não estão preparados para jogar no profissionaol.

  7. Verdade Solene disse:

    Mas perdeu o título do beach soccer. Nossa sina continua. Aff…

    • Robson jr disse:

      Perdeu nada seu bobo… O beach soccer do Sampaio é destaque nacionalmente! Cadê o beach soccer do teu time? Procura tua página

    • Luiz Vieira disse:

      Sampaio é vice-campeão brasileiro de clubes no Futebol de Areia, temos que enaltecer os atletas, a comissão técnica e a diretoria… Perdemos para uma grande equipe (campeã mundial de 2011)… Devemos continuar o trabalho pois irá render bons frutos, cada vez mais…

    • Torcedor disse:

      A sina que continua é a tua, que ainda não definiu p q time torce… Bobo da corte!

    • Fiel disse:

      QUE ISSO ASSESSORIA? AINDA NÃO ACORDARAM QUE ROSSINI TÁ QUERENDO TULMULTUAR E DERRUBAR A ATUAL GESTÃO? SE DISFARÇANDO DE VARIOS FAKES P METER COMENTÁRIOS O ANO TODO NEGATIVOS E DEPRECIATIVOS!?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        “Tumultuar e derrubar a atual gestão…..” Não sabia que tinha nas mãos tanto poder! Não faço comentário pra agradar quem quer que seja. Não uso artifícios, sou direto. Embora reconheça que é ainda cedo para críticas, pois o time ainda não entrou em campo, tenho expressado constantemente nessa página, o meu temor e a minha desconfiança com esse elenco que vai pro jogo contra o Santa Quitéria, porque “na minha opinião” não tem hoje nesse time do Sampaio Correa, um jogador que desequilibre. Essa é a minha opinião e ponto final. Eu não preciso usar de artifícios para dizer o que penso.

        • Sandro de Souza disse:

          eu também tô desconfiado peixe, mais é como você diz, vamo aguardar o inicio do campeonato. Agora, eu fico vendo a relação de jogadores do time do Sampaio e não encontro um jogador conhecido.

  8. João Goulart G. Mended disse:

    Valeu Bolívia, vamos trabalhar mais essa garotada, dar oportunidade a eles, confiando no crescimento profissional desses garotos e valorizando o desempenho de cada um. Sérgio frota, confio no seu trabalho e sei que seu planejamento é sempre em busca de uma Bolívia mais estruturada

  9. Xcx disse:

    Valeu Bolívia, vamos trabalhar mais essa garotada, dar oportunidade a eles, confiando no crescimento profissional desses garotos e valorizando o desempenho de cada um. Sérgio frota, confio no seu trabalho e sei que seu planejamento é sempre em busca de uma Bolívia mais estruturada

  10. Robson jr disse:

    Vinicius barata se destacou moleke

  11. Valter-da baixada disse:

    Ainda precisa de muito trabalho com essa garotada. Colocar pra jogar no time principal, pessoalmente, eu acho uma temeridade. Se o Vinicius fizer o que disse na reportagem, vai queimar esses atletas e colocar o Sampaio numa sinuca de bico. Faltam duas semanas para o início do campeonato maranhense e para a Copa do Nordeste, e as principais peças não foram contratadas. Um goleador, um meia de ligação de qualidade e um volante de contenção. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.

    • Torcedor disse:

      Tem garoto pronto p profissional. Teu comentário é de quem nao é torcedor do sampaio. Procura tua página

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Teu comentário é coerente. Times como Palmeiras, Flamengo ou outro desse tipo, aproveitam os meninos da base, entretanto, a introdução desses atletas é feito como muito cautela para não queimar o jogador. A inserção do jogador de base, se o atleta tem qualidade, deve obviamente ter chance no time profissional, só que com critérios, e muitos torcedores não entendem isso, acham que encher o time profissional com a garotada vai formar um spertime. Se fosse assim, os times grandes (Corínthias, São Paulo, etc) não fariam tantas contratações, usavam a base que é muito superior a nossa e mais barata. Por exemplo: Quantos garotos da base do Corínthias vão jogar no time principal esse ano?

  12. É isso aí. Aproveitar e promover os melhores ao time principal e, a começar de agora, rever as falhas e trabalhar a BASE visando a Copinha do próximo ano, talvez com uns TROZENTOS times. Valeu moçada, nada de desânimo!!!
    um abraço,

    ismar!!!

  13. Francisco vanor Galvão disse:

    Parabéns garotada bola pra frente.

  14. Fernando Silva disse:

    Boa vitória agora e esperar o aproveitamento de vários desses jogadores da base no time profissional.

  15. peixe fora d´agua disse:

    Jogaram bem demais. Gostei do futebol e personalidade dentro de campo do Syds, Wesley, Tainan, Lentine, Fabricio. Tem um atleta de número 7 que também é muito talentoso com a canhota, fez belos dribles e é muito ligeiro. Esses jovens tem que vivenciar o profissional para crescerem mais ainda. Uma grande vitória dentro do Estado do Maranhão de muitos meninos humildes que buscam uma oportunidade.

  16. ECR disse:

    Foi bom para revelar valores para o time principal, porém, fica o gostinho de que dava pra chegar se não fosse a falta de uma melhor estrutura em todos os sentidos, mas um dia vamos chegar lá, basta todos os bolivianos se unirem nesse objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by