Sampaio Corrêa

23 | ago | 2015 - 13:32 - 7129 visualizações

Share Button

Sede sitiada

Ocupação irregular do CT causa imensos transtornos ao Sampaio Corrêa

Os problemas do Sampaio ultrapassaram as barreiras das quatro linhas. Com sua propriedade invadida por um grupo de sem-terra, em um imbróglio que se arrasta por quase um mês, o clube Tricolor acumula uma série de prejuízos, desde financeiros, até aspectos que atingem o lado técnico da equipe.

Um dos campos do CT ocupado por invasores

Um dos campos do CT ocupado por invasores

Sem a segurança devida, a equipe deixou de treinar em seu CT, tratar os atletas no departamento médico e, muito menos concentrar para os jogos importantes da Série B, por estar com o seu terreno sitiado por invasores.

“Entendo a situação das pessoas que estão tentando se apropriar do terreno do Sampaio, mas preciso defender os interesses do clube. Trata-se de uma propriedade privada e esse direito precisa ser respeitado. Não tenho dúvidas de que essa motivação, além de financeira, apruma pelo lado político para me atingir”, afirmou o presidente Sergio Frota, insatisfeito com os contratempos causados pelas ocupações irregulares.

Sem poder usufruir do seu CT para organizar suas atividades diárias, o clube se vê obrigado a arcar com custos extras para manter a rotina de treinos: “Fizemos um grande esforço para melhorar a estrutura do CT. Reformamos nossas acomodações para oferecer uma concentração confortável aos nossos atletas, e agora estamos sendo obrigados a ter essas despesas a mais por conta da total falta de segurança e sensibilidade”, ressaltou o presidente.

Frota lamenta os fatos ocorridos durante o processo de desapropriação, mas ratifica o seu intuito de que seja respeitado apenas os limites de uma propriedade privada: “A situação chegou a um ponto que já houve até uma morte. Eu lamento muito por esse ocorrido. Mas, é preciso evitar novos fatos desagradáveis, e que se aplique a lei e se garanta o direito à propriedade privada”.

O técnico Léo Condé também lamenta a situação e ressalta que os deslocamentos para treinos em locais alternativos chegam a afetar a preparação do time, em um momento muito importante da Série B: “É claro que isso atrapalha. Precisamos de uma base, e o CT é a nossa referência. Esperamos que seja encontrada uma posição muito em breve, para que possamos retomar à nossa rotina normalmente, com segurança”, frisou o treinador.invasao

Atingidos diretamente pela situação, os jogadores esperam uma rápida situação do caso: “Ficamos receosos, afinal, é o nosso local de trabalho. Enquanto tudo isso não for resolvido, não há o menor clima para treinarmos no CT. Esperamos que tudo se resolva rapidamente para voltarmos a treinar normalmente na sede, que é o nosso lar”, ressaltou o atacante Pimentinha.

Respaldado pela lei, o clube quer apenas que os seus direitos sejam preservados e o entrave seja resolvido o mais breve possível.

Invasao2

73 respostas para “Sede sitiada”

  1. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

    Onde estão os valentões das torcidas organizadas? Vamos lá! Mostrem agora o “amor” de vocês pelo clube. Assim como gostam de brigar nos estádios, espantando o torcedor de bem, vão lá! Tirem os invasores de nossa sede.

  2. Carlos Meireles disse:

    É inadmissível e inaceitável essa ocupação. Bando de arruaceiro e desocupado que quer se apropriar de algo que constitui hoje um grande orgulho para todos nos maranhenses que é o clube Sampaio Corrêa Futebol Clube!!

  3. REUBERTH disse:

    É dever do estado dar moradia a quem não tem condições de ter, inclusive é um direito constitucional.
    A falta de políticas publicas eficazes é que leva pessoas muitas delas de bem a tomar atitudes desesperadas para não ver seus filhos na rua, é de lamentar o total descaso do Estado com essa situação que é um grave problema social “A MORADIA”
    xiiii falei.

  4. Ta certo,q e caro,mas vamos dar contribuição,diretoria vá ao castelão,em todas arquibancadas e arrecada esse dinheiro,digestão minha !!!!!!!!

  5. Ednaldo disse:

    DIRETORIA A TORCIDA DO SAMPAIO É ENORME VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA FAZERMOS ESTE MURRU ASSIM QUE O TERRENO FOR RECUPERADO POR COMPLETO O TORCEDOR AJUDA COMO PUDER . LEVA CIMENTO, AREIA , TIJOLOS , FERROS VAMOS FAZER JUNTOS POIS SABEMOS QUE O CLUBE NAO TEM ESTE PODER FINACEIRO NO MOMENTO E NOS COMO TORCEDORES DEVEMOS AJUDAR ‘ VAMOS FAZER UM MUTIRÃO” GALERA E AJUDAR NOSSO CLUB AMADO VAMOS DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS

  6. ANTONIO LOBATO disse:

    Não convivi nesse tempo mas é por essas e outras que a ditadura faz falta neste País que ninguém cumpre lei. No tempo da ditadura não havia essa baderna e avacalhação.

  7. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

    O juiz já autorizou a reintegração de posse. O Comando da PMMA que, inexplicável e injustificadamente, ainda não disponibilizou o contingente pra levar a ordem judicial em frente. Trata-se, na verdade, tanto a invasão quanto a demora na resolução, de incidentes com motivação política. A propósito, o que é visto ali não é o CT do Sampaio propriamente dito. É uma parte do terreno onde fica o CT que foi invadida pelos marginais e vagabundos.

  8. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

    É isso aí. Se o governo é incompetente para resolver conflitos sociais, esses conflitos se agravam mais. O Estado alternativo só acontece onde o Estado oficial demonstra inércia e inoperância.

  9. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    MUITOS DESSES INVASORES POSSUEM RESIDÊNCIAS E INVADEM ESSES TERRENOS PARA VENDEREM PARA AS PESSOAS QUE NÃO POSSUEM MORADIA É A CHAMADA INDÚSTRIA DA INVASÃO. É NOTÓRIO QUE TEM MUITAS PESSOAS E INTERESSES POR TRÁS DE TUDO. PORÉM O SAMPAIO HÁ MUITO TEMPO DEVERIA MURAR AQUELA ÁREA, REUNIA OS CONSELHEIROS DO CLUBE E SE CADA UM AJUDASSE COM DINHEIRO OU ATÉ MESMO COMO MATERIAL PARA CONSTRUIR O MURO ISSO NÃO ESTAVA ACONTECENDO COM O SAMPAIO TENDO O C.T OCUPADO POR INVASORES.

    • Eraldo Ribeiro disse:

      Concordo plenamente com você! Tem gente que se aproveita da miséria dos outros para se darem bem! Esse terreno e de propriedade do Sampaio Correa! Vamos sair numa boa rapaziada!

  10. Leo L disse:

    Isso já era de acontecer, afinal o CT n é todo murado, agora é preciso que o Governo ajude e que o Sampaio mure logo o CT todo, pra evitar novas invasões. O Sampaio está prestes a perder seu patrimônio, é triste.

  11. alvaro disse:

    Já era de se esperar essa perseguição como tudo no Maranhão se resume a política, a adversarios e nada profissional, vendo a imensidão que é o sampaio hoje incomoda e usam a massa pobre para manobrar caos, interessante logo na sede do sampaio, um clube que está tentando neste momento se estabelecer num cenário onde pode proporcionar uma visibilidade e destaque nacional.Muito esquisito essa situação.

  12. Prof.SOUSA disse:

    “Nosso CT foi invadido”, denuncia Sérgio Frota.
    UMA LÁSTIMA!!!!! UMA INDÚSTRIA DE BADERNEIROS, INVASORES, PICARETAS QUEREM A TODO CUSTO ASSALTAR UM PATRIMÔNIO LÍQUIDO E CERTO DO INSTITUTO CARLOS MACIEIRA, O QUAL O SAMPAIO CORREIA É USUFRUTO. O GOVERNO DO ESTADO DEVE AGIR DE FORMA CONTUNDENTE SOB PENA DE SER ACUSADO DE CONIVENTE COM O ASSALTO A UM BEM PRIVADO. O ESTADO DE DIREITO É UM INSTRUMENTO DO ORDENAMENTO JURÍDICO ESTABELECIDO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, PORTANTO O ESTADO DEVE IMEDIATAMENTE ESTABELECER ORDEM, POIS, CASO CONTRÁRIO ESTARÁ ALIMENTANDO UMA “INDÚSTRIA” QUE SE TORNARÁ INCONTROLÁVEL NAS PROXIMIDADES DAS ELEIÇÕES. A POLÍCIA MILITAR, POR INTERMÉDIO DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, TEM O DEVER DE ENCONTRAR E PUNIR OS ATORES INTELECTUAIS DESSA ORQUESTRA PERPETRADA PARA PREJUDICAR OS CIDADÃO DE BEM. OS ATLETAS, FUNCIONÁRIOS E FAMILIARES QUE ESTÃO AFLITOS DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS. O ESTADO TEM E DEVE GARANTIR O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS, ESPECIALMENTE DE IR AO TRABALHO. POIS, CASO CONTRÁRIO, A TORCIDA BOLIVIANA IRÁ SE MANIFESTAR DE FORMA INCISIVA, CASO HAJA NEGLIGÊNCIA DO PODER PÚBLICO!!!! EM ALERTA TORCIDA!!!!!! NÃO SE DEVE DEIXAR. O TUBARÃO IRÁ TRITURAR!!!!!!

  13. Victor Hugo disse:

    Eu me solidarizo com as pessoas que não têm onde morar. O que irrita é essa turma que invade a propriedade alheia pra ganhar dinheiro apenas.

  14. Rafael Boliviano disse:

    Uma sugestão para resolver esse problema aí: Construam um muro bem alto com cerca elétrica em toda a propriedade que pertence ao Sampaio. Isso ajudaria a combater a invasão. Porque vocês ainda não fizeram isso? Vão esperar os invasores ocupar todo o espaço para fazerem a construção do muro.

  15. Lęãndrō disse:

    Me desculpem mas já era pró Sampaio te feito um muro ali a muito tempo

  16. Rai Castro disse:

    Lamento pela situação, mas a sede do Sampaio Corrêa não pode ser invadida dessa forma. Precisamos que sejam tomadas providências imediatas.

  17. Antonio Sousa - Palmas/TO disse:

    E isso não é caso de Policia??? Isso tudo é orquestrado para desestabilizar nosso Presidente, pois tudo que foi feito, imaginem o que pode ser dito contra ele. Só que o povo sabe que tudo isso é orquestrado por “alguém”, esse infelizmente é o Maranhão que vai e volta e nada muda.

  18. Pedro Boliviano disse:

    Deve ser ruim mesmo não ter um lugar pra morar, porém a sede é do Sampaio Corrêa Futebol Clube e não um abrigo.Essas pessoas que vem ocupar um terreno que não é delas são invasores e precisam sair pra outro lugar como as novas moradias que o Governo Federal está dando pra a população carente. Enfim, se a lei não tirar essas pessoas do CT Carlos Macieira, posso estar errado, mas acho mais do que justo as torcidas organizadas que dizem tanto defender a honra do Sampaio se reunirem e me perdoem as palavras, expulsar na base da porrada essa galera que quer atrapalhar o Sampaio. Obrigado e perdoem se fui agressivo.

  19. Diogo Leonardo disse:

    Vamos ganhar do Macae e fazer mais um combo de seis pontos. Já foi com o Vitória. #VumboraSampaio

  20. Diego disse:

    Sei o q estou falando, moro perto do CT. Apenas uma forte foi divulgada,mas, na verdade, outros 3 jovens foram mortos pela polícia, e por isso, os invasores prometeram vingança. Um confronto da torcida, pode ser perigoso!

  21. Diego disse:

    É necessário a participação da torcida nesse caso, com certeza, porém, todos devem ter cuidado, evitem confrontos, pois, muitos membros do bonde dos 40, estão entre os invasores. Depois, da morte do jovem Fagner Barros, prometeram vingança.

  22. Valter disse:

    Pessoas que usam crianças, seus próprios filhos como escudos
    não são digno de compaixão, um aviso aos invasores: VOCÊS
    INVADIRAM UM TERRENO QUE PERTENCE A MILHARES DE
    BOLIVIANOS, QUE NÃO VÃO FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS.

  23. Fernando carvalho disse:

    Se não sair pelo intermédio de reintegração de posse,que tal unirmos as forças da própria torcida e conseguir umas maquinas com um tal patrocinador e dessa forma pacificamente retirar esses vida boa naquela conversa amigável..lamento mais e fato alguém ta por trás dessa demora em liberar o tal documento!

  24. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    A vitória do Sampaio foi uma vitória maiúscula, pois derrotou nada mais nada menos que o líder da competição, isso faz aumentar, e muito, os méritos de toda a equipe. Quero dar os meus parabéns aos jogadores, comissão técnica e todos os que fazem o Sampaio Corrêa, e me congratular com toda a nação boliviana. Em relação à invasão da propriedade do Sampaio, essa é uma prática que está se espalhando por todo o Brasil. Recentemente, uma propriedade da Suframa foi invadida em Manaus, porém, todos foram retirados pela polícia. Isso se chama indústria da invasão e requer pulso das autoridades competentes, se não, daqui a pouco, vão estar tomando as casas dos cidadãos em geral. É preciso fazer cumprir a Lei.

  25. adriano do sb disse:

    isso e coisa de politicos mortenses

  26. JOSÉ ANTONIO disse:

    PQ NÃO VÃO INVADIR UMA CERTA ILHA…

  27. TRICOLORR disse:

    SE A POLICIA NAO TIRAR ESSES MARGINAIS, PORQUE QUEM SE APROPRIA DO QUE NAO É SEU PRA MIM É MARGINAL E LADRÃO… SE A POLICIA NAO FIZER VALER A LEI A TORCIDA VAI FAZER…… QUERO VER SEGURAR 10 MIL BOLIVIANOS NESSA BAGAÇA AIIIII

  28. berg disse:

    manda porra nesses bando de vagabundo ,sem pena,,mesmo,,e se lasquem os do contra,,,,a torcida tá fechada com a direção nesse quisito ai,,,

  29. Reinaldo disse:

    Vamos fazer uma campanha para colocar muro na sede

  30. R.bolivia.... disse:

    Ai tem dedo da Sarneysada….Impreguinante esas política arcaica e podre..e quem ta pagando é meu sampaio…

  31. Sócio disse:

    Isso é armação dos motenses pro Sampaio não subir .

  32. Gente a liminar já está pronta só está faltando o Secretário de Segurança dar a ordem ao Comandante da Polícia Militar para agir e fazer-se a reintegração de posse. Pode ter certeza que isso vai acontecer, confiamos no Secretário de Justiça, pois se isso não ocorrer, ai podemos dizer que o governo do estado do Maranhão está a defender bandidos e eu não quero acreditar.

    • Valter disse:

      Hamilton, se não for tomado providencia imediata,
      podemos unir força e cobrar do Governo do estado,
      logo estar em todos os jornais do Brasil, eles só vão
      notar a gravidade da situação quando a torcida do
      Sampaio se revoltar e exigir o que é nosso.

  33. José Rossini Costa Machado disse:

    Só faltava isso. É brincadeira. Tanto lugar pra eles invadirem, isso está muito esquisito. Tem o dedo de alguém que quer prejudicar o Sampaio Correa. Providências tem que ser tomadas o quanto antes.

  34. Edilson disse:

    Toda essa confusão que está sendo formada,é nada mais e nada menos do que inveja de adversários políticos,que estão vendo o presidente Sergio Frota agir como um verdadeiro político,com ações sociais durante todo os anos,tanto como vereador e agora como deputado,e esses bandos de políticos incompetentes e vagabundos que só pensam em fazer alguma coisa próximo de eleições e dessa forma,tentando prejudicar o o presidente,mas não vão conseguir,porque quem trabalha DEUS ajuda,isso eu tenho certeza. DEUS está com o presidente e com o Sampaio.

  35. Beto disse:

    A solução é muito simples: convoca a torcida e tira essa cambada de malandros, da umas horas para sair do local , caso contrário a torcida tira.

  36. Hideraldo Ferreira disse:

    Tem que tirar esse bando de vagabundos de lá, isso não são pessoas sem teto, são marginais isso sim

  37. fanatico disse:

    Tem q descer o “cacete” nesses vagabundos safados…

  38. Antonio Nicolau disse:

    O pior é que todos esses invasores de terrenos alheios, já são possuidores de moradias próprias. Na verdade trata- se de mais uma indústria de invasão, pois os terrenos são todos para serem vendidos pelos chamados “lideranças de invasão”.
    Cabe ao poder judiciário e ao Estado evitar que a indústria da invasão tome conta novamente da Ilha de São Luís, principalmente agora que o governo federal proporciona moradia para os mais carentes.
    Tenho residência perto do terreno do Sampaio Corrêa, e por isso mesmo sou testemunha que mais de 95% dos invasores do terreno que pertence ou pertenceu ao Sampaio Corrêa, já são possuidores de moradia própria.
    Agora que o deputado Sérgio Frota veio a público confirmar a propriedade do dito terreno, esperamos e confiamos que todas as providências legais sejam tomadas para retomar o patrimônio do Clube, o qual vale hoje pelo menos uns 20 Milhões de Reais.

  39. Antonio Nicolau disse:

    Até que enfim o Presidente do Sampaio Corrêa vem a público falar sobre a invasão de uma área de terras de 20 hectares, pertencente há muitos anos ao patrimônio do Sampaio Corrêa.
    Comecei a botar fé no Deputado Sérgio Frota, pela iniciativa de não deixar que invasores profissionais tomem conta de um bem pertencente ao patrimônio do clube e que hoje vale uns VINTE MILHÕES DE REAIS, no mínimo.
    Além disso, a atitude do Deputado já desfaz os rumores e boatos que corria na cidade, de que haviam vendido esse dito terreno, por uma irrisória quantia de apenas Seis Milhões de Reais.
    Agora ficou claro que o terreno nunca foi vendido e que os dirigentes do Sampaio Corrêa tomarão todas as providências legais para reaver e defender o patrimônio do Clube do Sampaio Corrêa.
    Ficaremos no aguardo que as palavras do senhor Sérgio Frota se transforme em ações concretas, pois como diz uma máxima popular, “quem não defende o que tem, não merece ter”.

  40. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Esse pessoal que está ocupando o terreno a mando de quem está querendo ser politico, vereador nas próximas eleições, por não gostar , não suportar o presidente Sérgio Frota, tem que ser retirado imediatamente do local, estão prejudicando o trabalho da comissão técnica, atletas e da diretoria do Sampaio Correa, que está fora da sua casa , devida a irresponsabilidade desse pessoal que estão sendo levados por líderes de invasão de terra. Isso é caso de policia, cadê as autoridades competentes , senhores juízes, desembargadores, chegou a hora de mandar esse pessoal deixar o terreno de propriedade do Sampaio Correa, registrado em cartório. Me lembro que chegaram invadir o terreno na época do presidente Manoel Ribeiro, deputado,presidente da Assembléia Legislativa, que imediato tomou as providências , com a policia militar chegando em cheio e o pessoal limpou o terreno. Meus amigos isso é que coisa de políticos, ou pessoas que querem ver se o bicho cola e ficar com o terreno do tricolor maranhense. Vamos deixar o terreno de propriedade do Sampaio, isso caso de cadeia.

  41. Antonio Nicolau disse:

    Ainda acreditamos que o presidente, os dirigentes e todos os membros do Conselho Deliberativo do Sampaio Corrêa não medirão esforços para reverter essa situação de invasão ao Centros de Treinamento.
    Ao mesmo tempo tomo a liberdade de fazer uma sugestão para resolver essa situação;caso a justiça não resolva:
    É público e notório que o time do Sampaio Corrêa possui milhares e milhares de torcedores, admiradores e simpatizantes. É público e notório que a Nação Boliviana é imensa. Então, se preciso for, basta que os torcedores do Sampaio Corrêa se organizem e arregimentem para juntos se dirigirem aos milhares para i Centro de Treinamento que fica ali no Turu, e na moral e sem violência, retomem o terreno do Sampaio; expulsando todos esses invasores profissionais dali, afinal de contas, esse patrimônio do Sampaio Corrêa vale mais de VINTE MILHÕES DE REAIS.
    Fica a idéia.

  42. Unidos seremos imbativeis.. disse:

    Esse patrimonio pertence a torcida do Sampaio, um exercito que se mobilizado, consegue coisas impossiveis, por isso urge uma providencia por parte da justica para que nao seja necessario uma retomada do patrimonio por parte do legitimo proprietario, a imensa torcida boliviana que ate agora pacificamente aguarda, mas se for necessario, retomaremos o que e nosso….

  43. Phtq02 disse:

    Lamentável, alguém tem que falar pra eles que lugar de sem terra é la no ct do morto club, lá tem espaça pra eles !

  44. GILBERTO disse:

    Solução: TACA NESSA CAMBADA DE FORAS DA LEI

  45. socorro carneiro disse:

    Complicada esta situação.

  46. Eurico Ramos disse:

    Cade a polícia? ?? Fodaa

  47. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    É lamentável que uma equipe de futebol ou um proprietário de um imóvel tenha que passar por uma situação lamentável como essa.Tem que investigar quem é o cabeça de tal situação e sinceramente se tem escritura de toda a área o que certamente a instituição Sampaio tem, a justiça deve agir e expedir a reintegração de posse e tirar essas pessoas da sede que estão trazendo uma série de prejuízos para o clube.Se nada for feito,ainda vão fazer uma limpa em tudo que o clube tem de valor.Só falta dizer que já ocuparam a academia e a concentração que ficou ótima depois de obras realizadas nela.Lamentável.

  48. Thiago Teixeira disse:

    Palhaçada essa situação. Somente aqui no Brasil pra acontecer isso. Cadê a polícia pra tirar esses baderneiros? Isso é reflexo de um governo que prefere defender bandidos e baderneiros. Prejuízo ao sampaio, clube que traz tanta alegria ao povo maranhense. ABSURDO

  49. Neuton disse:

    fortaleza ce isso todo e pra que sampaio corréa perca o foco assas pessoas são mandadas tem alguém apoiando mas vamos vencer presidente sérgio frota e muito perseguido mas com a força do senhor jesus cristo somos mas que vencedores sr torcedores do sampaio corréa vamos ajudar nosso presidente ele estar fazendo um bom trabalho por isso que ai no maranhão nada vai pra frente quando chega uma pessoa pra somar tem uma duzia pra atrapalhar mas eu sei que o presidente do não desiste e sinal que estamos perto da vitoria serie a com muito orgulho sou sampaio

  50. Ribamar Sousa disse:

    A justiça tá esperando o que, será que tá esperando que a torcida entre e retome o que é dela na marra.

  51. Valter disse:

    Vivemos em um pais DEMOCRÁTICO DE DIREITO?

    Com a palavra o Governador do Estado, através da sua
    secretaria de Segurança publica

  52. ESPERAMOS QuE tudo SEJA RAPIDO PARA PARA O IVASORES DEIXAR O CT. PARA QUE TUDO OCORRA BEM e que os jogadores e comissao tenica possar tabalhar com seguraçA VAMOS CORRER ATRAS DA JUSTIÇA PARA QUE OS IVASORES DEIXER A NOSSA SEDE E AREA DE TRABALHO BOA SORTE AO NOSSO PRESIDENTE E OS TRABALHOS OCORRA NOMALMENTE NO CT OS TRABALHOS TECNICOS

  53. Wesley Jansem Da Silva disse:

    O que acho interessante é quantidade de obstáculos que aparece para o Sampaio, são esses desocupados, narrador e comentarista do premiere é governo estadual e municipal que não ajudam, mas é nessa hora que os que querem o bem do Sampaio una forças e juntos possamos ajudar Sergio Frota nessa difícil e árdua tarefa de manter um time nesse estado atrasado que é o Maranhão, sou maranhense mas essa é a verdade, se não for pra somar que ninguém venha dividir o projeto do tubarão.

  54. divanilson de sao Paulo disse:

    o que a justiça do Maranhão tá esperando pra dá reentregacao de posse pro sampaio tem tamta terra sem dono no Maranhão

  55. Boliviano disse:

    Assessoria esse terreno não é murado? e guardas não existe ao redor do ct
    A polícia ficou foi com medo depois da merda que fizeram com o rapaz…o clube precisa fazer mais campanha pra torcida ajudar a estruturar mais o ct

  56. marquinho boliviano disse:

    Isso é perseguição contra o presidente Sergio Frota. Querem manchar sua imagem.

  57. Mauro Frazão disse:

    Quem é juiz que esta despachando esse processo de invasão do CT.

  58. Matheus Tricolor disse:

    Assessoria , existe algum prazo para os jogadores do Sampaio voltarem a usarem o CT do clube , e quais medidas alternativas estão sendo tomadas para que o Sampaio mantenha a rotina de treino ?

  59. boliviano disse:

    Isso e uma sacanagem,.

  60. Edvaldo gomes disse:

    Sem terra seii….
    Conheço essa ladainha aí, muito aí já tem casas, só querem pegar o terreno e vender. Invasão antigamente até que dava certo. Mais hoje em dia não da certo não. Uma pessoa pessoa morreu por uma terra que nem é dele.
    Vc tá certo presidente tem que defender os interesses do clube mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by